terça-feira, 20 de maio de 2014

Zilu Camargo, ex –esposa de zezé de Camargo dispara: “Ter um novo homem, um novo amor me fez renascer das cinzas, do inferno em que minha vida se tornou nas últimas décadas”. Revelada em entrevista exclusiva ao UOL NA NET. Agradesce-se de já a autorização para publicação da mesma. Oferecimento: ES Femely - O Estimulante Sexual Feminino!

Uma Entrevista Em Tanto... Com Zilú Camargo...

À Caras Zilu Camargo assume novo namoro: 'Sou uma mulher livre e desimpedida'

Zilu e Zé Henrique exibem total sintonia e trocam carinhos durante dias de descanso na cidade de Ilhabela, onde conversaram e passearam de mãos dadas pelas ruas do centro

Separada do cantor Zezé Di Camargo (51) há quase quatro anos, Zilu Camargo (50) decidiu dar uma nova chance ao amor. Em entrevista exclusiva a CARAS, ela falou sobre o namoro de um mês com o sertanejo Zé Henrique (39), da dupla com Gabriel (39). “Nos conhecemos no fim de março, depois que fui a um show deles. Ele ligou para agradecer a minha presença e começamos a conversar e a nos conhecer. Estamos em uma fase gostosa, mas ainda está tudo muito no começo e é difícil falar algo. O que posso dizer é que o Zé Henrique é um homem de muito caráter, batalhador e uma pessoa do bem”, declarou ela. Em clima romântico e troca de beijos e carinhos, o par aproveitou dias de descanso em luxuoso hotel em Ilhabela, no litoral norte de SP.

Após dois anos morando em Miami, na Flórida, Zilu voltou a fixar residência em São Paulo no fim do ano passado. Um dos motivos é para ficar mais próxima dos herdeiros, Igor (18), Camilla (28) e Wanessa (31), grávida do segundo filho, João Francisco — ela já é mãe de José Marcus (2), da relação com o empresário Marcus Buaiz (34) —, que deve nascer em meados de junho, mês do aniversário de Zilu. “Meus filhos ainda não o conheceram, mas fiz questão de contar a eles o que estava acontecendo. Sou uma mulher livre e desimpedida, não preciso esconder nada”, pontuou ela. Outro assunto do qual ela fala com naturalidade é da relação com Zezé, que se mantém cordial e amistosa. “Permanecemos casados durante anos, construímos uma família. Acabam os sentimentos de homem e mulher, mas o resto permanece. Tudo na vida tem um ciclo e o nosso foi maravilhoso. Hoje, nossos caminhos são diferentes, mas temos muito respeito um pelo outro. Eu o admiro demais”, concluiu Zilu

COM ABSOLUTA EXCLUSIVIDADE AO UOL NA NET:

Uma entrevista única, reveladora, que mostra a mulher feminina por trás da Mulher de Ferro:

ZILU CAMARGO MULHER - Sem Nuances...

UOL NA NET: Zilu, como foi tudo isso? Como foi deixar realmente o que passou para trás e recomeçar?

ZILU: Olha, imagine o inferno. Imagine você ser cercado por todo luxo, por todas as coisas possíveis e inimagináveis que o dinheiro pode comprar, você que veio da extrema miséria, e Subtamente nada disso ter Nehum sentido para você. Você olhar para sim ver e rever seus valores e se perguntar: “ – Como, Zilu, você aceita viver um circo, uma vida de fantasia e ilusão, onde todos pensam algo que nunca existiu, ou melhor, se algum dia existiu não me lembro mais”

UOL NA NET: De que você está a se referir especificamente, Zilu, do casamento que tinha com Zeze de Camargo?

ZILU: Não necessariamente, mas um conjunto de fatores, onde até os próprios filhos contribuíam para que eu me anulasse. Ainda há pouco tempo Wanessinha ( Wanessa Camargo) disse ter o sonho de ver e o pai dela ainda juntos. Isso é tão possível quanto nos ver separados. Nada separa Zeze e eu enquanto pessoas, mas enquanto Homem- Mulher, é impossível a existência do que quer que seja. Sequer há espaço para desejo dele por mim nem de mim para com ele. Vejo, inclusive ele como uma pessoa importante na minha vida, se analisada em conjunto, pelos filhos, por ter sido mãe, por ter melhorado financeiramente na vida. O Zeze é um cara legal, mas jamais cresceu. Estagnou, e preferí gostar dele do jeito que ele é do que tentar mudá-lo. Você olha, ver um garoto, corpo esbelto, plásticas e mais plásticas, um narcisismo exagerado. Mas esse é seu foco. Aprendi a entender, compreender e aceitar.

UOL NA NET: Esse relacionamento é uma espécie de troco?

ZILU: Olha,nesse tivesse que dar algum troco a alguém, esse alguém não seria o Zeze. Ele nunca me enganou. Eu me permiti ser enganada, se é que eu fui. Sempre soube que era a mulher mais traída do Brasil, mas tinha de fazer meu papel. Também soube quando passou a amar outra. Agora não necessitava fazer meu papel, mas não conseguia viver outra vida. O que existe hoje, os relacionamentos que brotam ou brotarão nada possui de remanchamos e todos deverão seguir lentamente. Para mim tudo é novo. E Zé Henrique ( da dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel) sabe disso. Está sendo como deve ser. Não sou sonhadora, tenho os pés no chão, sei o que quero da vida e para minha vida. Isso é fundamental.

UOL NA NET: Não é fácil fazer essa pergunta Zilu, pelo menos não para mim. Mas você sai de um relacionamento com um Homem que sempre preferiu mulheres mais novas, e, a pessoa que chama-lhe a atenção é justamente 11 anos mais novo que você. - Coincidência? – Você trabalha com todas as hipóteses, inclusive a de promoção da dupla, já que muitos não gostam de seu ex-marido, e você sabe disso?

ZILU: Por isso aceitei a exclusiva. Porque é você, Rômulo Albuquerque, que está fazendo. Pela sensibilidade, inteligência, magnetismo e bondade existente em seu coração. E pode perguntar tudo, tudo mesmo, pois sei que você mergulha fundo na entrevista. - Se pode haver interesse? – Pode... Pode tudo... – Pode Haver Promoção? – Pode... pode Haver remanchamos com Zezé? – Em tese, pode.... Mas não posso fazer da minha vida um conjunto de teorias que podem ou não serem verdadeiras. Como disse, não sou Nehuma criança e já fui usada pelo “ sistema”, pelas “ aparências” muitas vezes. Ou melhor, “ deixei-me usar”. Agora não estou mais disposta a isso. Quanto a questão da idade. Perguntei a mim mesmo no início: - Zilu o que você quer para si, um marido para casar e ter filhos e viver junto para sempre ou “ Ser Feliz”? Olha, nem filho sabemos que não posso mais ter. Sei das minhas escolhas. Homens podem estar com mulheres mais novas, sentindo-se bem, realizado e essas garotas podem gostar de homens mais velhos. Porque o contrário não pode acontecer? Sou mais velha... Mas é daí... Se ele achar ou acreditar que não valho a pena, me troca por uma mais nova. A questão é saber se com a troca ele sai ganhando ou perdendo, pois a pessoa, a mulher que existe aqui dentro não se encontra em qualquer lugar. Vivida, experiente, direita, sincera honesta, verdadeira, fiel... Não sei não, eu pensaria duas vezes.

UOL NA NET: Esse amadurecimento tem haver com o período morando no exterior, especialmente esses últimos dois anos.

ZILU: Sem dúvida. Todos, todos somos sozinhos, e me dei conta de que por vezes estamos rodeados de pessoas, mas mais solitários do que nunca. Lá decidi definitivamente que, pelo menos para mim, precisava voltar a viver para ser feliz. Nesse voltar a viver estava implicitamente o fato de se abrir de verdade para a vida, para as possibilidades, sabendo que vou sorrir,chorar, pular de alegria,cair de tristeza. Mas assim é a vida. Esconder-se de si mesmo por monstros interiores advindos muitas vezes de nossa própria cabeça, não é o melhor caminho.

UOL NA NET: A importância de um novo alguém para o recomeço.

ZILU- Me vi recomeçando a minha vida toda, iludida, como disse, muitas vezes em minhas próprias mentiras. Viver um romance na vida de uma mulher, é muito importante para que ela saiba que sua vida mudou definitivamente. Ter um novo homem, um novo amor me fez renascer das cinzas, do inferno em que minha vida se tornou nas últimas décadas. Sei que esse amor não é o amor utópico, aquele que mencionamos ao ter 15 anos de idade. Mas esse queimar, esse querer, essa paixão, é fundamental para reafirmarmos as definitivas certezas que já temos há tempos. É incrível. É o reencontro de uma liberdade difícil de expressar, mas muito, muito simples de se sentir.

Com você eu topo tudo... “ Risos”.
Hoje- Ser Feliz
Lágrima- Nunca Mais
Deus- Fundamental
Sexo- A melhor coisa da vida carnal.
Netos- Realização renovada de mãe sem ter nenhuma obrigação.
Caráter- Essencil, hoje é sempre.
Fidelidade- Minha sempre. Do outro eterna busca.
Medo- De voltar a ter medo.
Sonho – Sentir muitas vezes o que estou sentindo agora, por exemplo, ao conversarmos. Aprendi a me realizar com pequenas coisas Prazerosas e esperar menos de grandes eventos.
Velhice- Não sei, nem quero saber.
Zezé- Amizade
Filhos- Maravilhosos momentos ao nos reencontrarmos sempre.
Familia- Um amigo por vezes é a única família que se tem...
Dor- A do parto ( risos).
Riqueza- Tudo e nada. Extremos, paradoxos, encontros e desencontros.
Luxo – Esnobe
Futuro- O presente que a cada segundo aqui se faz.
Novela- Passa tempo
Erótico: Imprevisível.
Show- A vida é o maior deles.
Lua – Romance
Abraço – Apertado.
Lembrança – Adeus
ES Femely- Estimulante Sexual Feminino

Pedidos: esfemely@outlook.com

Site: www.brasillyzzy.com.br

Composição:Hipofises 6CH,Thymus 6CH,Damiana 6CH,China 6CH,Ácid. Carb. 6CH,Ácid Phosp. 6CH,Ácid.Aceticum 6CH, Lachesis Trig 6CH, Cactus Grand 6CH, Sepia 6CH

1- Aumento ou despertar da libido e do desejo sexual (Tezão).
2- Dificuldade na lubrificação vaginal.
3- Confere maior facilidade à mulher para que atinjas o gozo e/ou orgasmo
4- Confere à mulher sensação de bem-estar
5-Diminuição dos efeitos da TPM
6- Controle do Volume Sangüíneo durante a menstruação.
ES Femely - Estimulante Sexual Feminino
Atendimento: http://www.brasillyzzy.com

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário