quinta-feira, 15 de maio de 2014

Maioria prefere à morte através da Cadeira Elétrica do que através de Injeção letal nos E.U.A. Há muito tempo médicos alertavam para o fato de que a Injeção letal, ou injeção da Morte, como é chamada, trás um sofrimento infinitamente maior ao corpo do que outras formas de execução.


Pena de morte ainda é preferência nacional; mas quem vive nos EUA acredita que os métodos alternativos, como a câmara de gás e o enforcamento, são melhores opções que a injeção. Um terço dos entrevistados acredita que as injeções letais não devem ser aplicadas enquanto permanecerem os problemas com o fornecimento dos produtos necessários. Dois terços dos americanos preferem métodos alternativos - como a cadeira elétrica e a câmara de gás - para aplicar a pena de morte, em vez da injeção letal, utilizada na dolorosa execução de um condenado em Oklahoma na semana anterior, revelou uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira.

De acordo com uma enquete realizada uma semana depois da polêmica execução, as opiniões a favor da pena capital não caíram: 59% dos americanos continuam aprovando a pena de morte. Um terço dos entrevistados acredita que as injeções letais não devem ser aplicadas enquanto permanecerem os problemas com o fornecimento dos produtos necessários e, por isso, defendem uma suspensão das execuções. Na falta da injeção, 20% sugerem a câmara de gás; 18%, a cadeira elétrica; 12%, o pelotão de fuzilamento; e 8%, o enforcamento. De qualquer modo, a pesquisa mostra uma redução no percentual pró-pena de morte - em queda constante há 20 anos. Em 1994, do total de pessoas consultadas, 80% se disseram a favor. Pelo menos 35% se disseram contrários à pena capital, sendo 25% desses por questões religiosas. Nessa categoria, 70% acreditam que a injeção letal deve ser a única opção, em caso de pena de morte.
Entre as opiniões favoráveis à pena capital, 37% disseram que a prisão perpétua seria uma pena mais pesada. Também existe uma diferença entre conservadores e liberais, com apenas 18% dos republicanos se opondo à pena capital, e metade dos democratas. Nessa pesquisa, feita pela Hart Research and Public Opinion Strategies para a rede NBC News, foram entrevistadas 800 pessoas entre 7 e 10 de maio. A margem de erro é de +/- 3,46 pontos percentuais.
Agora, há poucos dias a Execução de um Homem falhou, ou seja, esse resistirá à morte... Confira...Clique Aqui!.


1° -Lugar: ES Femely – Estimulante Sexual Feminino

2°- Lugar: Orgamax – A Felicidade de Ter Orgasmos

3°- Lugar: Gera-Sex -

4° Lugar: Sexotone Harmony

5°- Lugar: Viril Energy Plus Turbo For Woman

Suas vendas começaram como quem não quer nada... Sem preocupação alguma de causar alarde... – Propaganda? – Nem pensar- Afinal não é essa a estratégia da Brasil Lyzzy para seus produtos, sobretudo para a saúde, bem-estar, emagrecimento e libido sexual. Mas o chamado de “boca em boca” quando o produto realmente funciona acontece. Esse é o caso de ES Femely e é porque não é do perfil feminino investir em seu prazer sexual. Quem comumente faz isso com maior frequência é o Homem, uma vez que para acontecer a relação sexual esse necessita estar excitado, não podendo utilizar um recurso que muitas mulheres adotam: FINGIR.

MAS A MULHER VEM MUDANDO, E CRESCENDO...

Prova inequívoca desse crescimento e dessa maturidade é que a mulher tem deixado de lado a besteira da chamada “ vergonha” e tem partido a luta em busca de gozo e orgasmo cada vez mais intensos. Segundo especialistas a mulher brasileira por vezes se mostra até vulgar, mas quando a questão é tratar de sua sexualidade de forma mais aprofundada, vem à sua cabeça a criação e o mundo muito machista em que se vive. Muitos julgam uma mulher que busca tratamento em busca do prazer como se fosse uma “vadia”, como se essa não tivesse o direito inerente à mulher de gozar e usufruir dos benefícios do orgasmo, que não são poucos. Nada proporciona liberação de energias tão positivas a nível corporal quanto psíquico à mulher quanto ao orgasmo; porém ainda é muito pequeno o número de mulheres que tem orgasmos na quantidade ideal e os fatores são vários. O IBGE – IBOPE elegeram os seguintes fatores para indicar que a quantidade de gozo e/ou orgasmos que a mulher sente é ínfima.

1°- A Mulher ainda enfrenta vários tabus. A melhor maneira de se conhecer, saber o que gosta é masturbando-se, e a masturbação ainda é costa como um pecado por parte das mulheres, como algo feio, gerando na garota ou mulher sentimento de culpa.

2°- Os dados das pesquisas relatam uma superioridade muito grande das mulheres que deveriam ser sexualmente ativas e não o são por circunstâncias cada vez mais comum:

1- Alto índice de mortalidade de Homens devido a criminalidade, assim como por estarem presos, fora de circulação.

2- Mulheres que ainda dependem do Homem para prover seu sustento ou seu luxo.

3- Pela própria omissão masculina em muitas de suas tarefas e responsabilidades acaba a mulher sendo sobrecarregada, tirando-lhe o foco sexual. São muitas as mulheres que sustentam a si, filhos, parentes enfermos, trabalhando, educando e descuidando-se de si enquanto mulher.

4- A falta de conversa aberta entre pais e filhos promove uma iniciação sexual sem os devidos cuidados o que, no caso de gerar uma gravidez, em mis de 90% dos casos sobra para a mulher! Pois o Homem, quando muito, em sua maioria, colabora à força com o mínimo para a criação da criança. Em palavras diretas e reflexivas: “ A Mulher deve pensar duas vezes antes de abrir as pernas se existir risco de gravidez”. Assim, muitos defendem hoje que a partir dos 12 anos toda garota, independentemente de qualquer coisa, tenha aula de como utilizar os contraceptivos. O que se ver é que a garota normalmente não consegue dizer não quando o Homem não quer usar a camisinha. Tomar anticoncepcionais injetáveis ou orais se dá quase sempre sem acompanhamento médico, o que acarreta muitos malefícios ao corpo da mulher.

5- A rapidez do Homem querendo mostrar sua virilidade e esconder seu medo, acelera a penetração, não tendo, destarte a mulher tempo suficiente para se lubrificar para a penetração do Pênis.

6- E claro, a falta de instrução, ajuda, pois medicamentos simples como o ES Femely, Gera-Sex, Orgasmax podem resolver seu problema. A mulher deve lutar pelo direito ao prazer sexual tão quanto o homem. Mas essa não é a realidade.

foto 4

Vamos escreva agora para:

esfemely@outlook.com















 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário