sábado, 27 de novembro de 2010

Polícia dá ultimato a traficantes no Alemão para que se rendam ainda hoje

Em entrevista coletiva concedida neste sábado, o coronel Lima Castro, relações públicas da PM, afirmou que o prazo para os traficantes que ainda estão no Complexo do Alemão se entregarem à polícia termina "assim que o sol se pôr".
Mais cedo, um traficante identificado como Edson Souza Barreto, de 49 anos, foi detido enquanto tentava se esconder entre moradores levantando uma bandeira branca.
Conhecido também como "Piloto", Edson é acusado de ser segurança de Fabiano Atanázio da Silva, o "FB", chefe do tráfico da favela Vila Cruzeiro, ocupada pela polícia e as Forças Armadas na última quinta-feira. Além dele, mais de dez suspeitos foram presos neste sábado na região. Diego Raimundo Silva Santos, o "Mister M", de 25 anos, braço direito do traficante "Pezão", foi convencido pela própria mãe a se entregar à polícia.
Um novo tiroteio e um incêndio em uma loja trouxeram pânico na tarde de hoje a moradores do Complexo, localizado na zona norte do Rio de Janeiro, durante a megaoperação que visa pôr fim à ação do tráfico.
Um helicóptero da Polícia Civil que sobrevoava o local foi alvo de disparos de traficantes. Além disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo que atingiu uma lanchonete que fica em frente a um dos acessos ao conjunto de favelas.
Um homem, que seria o dono do estabelecimento, passou mal e foi retirado às pressas pelos bombeiros. As causas do incêndio ainda não foram determinadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário