quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CAOS NO RIO DE JANEIRO- Prefeito do Rio pede à população que não se "acovarde" por causa de "terroristas"

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), fez na manhã desta quinta-feira um apelo à população para que não se "acovarde" diante da onda de ataques do tráfico e respalde a política de segurança pública do Estado.

Clique AQUI para entender o porquê do caos no Rio De Janeiro.

Paes dedicou seu discurso, em um evento para sancionar um pacote de incentivos à instalação de novos hotéis na cidade, à atual situação de segurança na cidade.

Desde domingo, foram incendiados pelo menos 55 veículos e confrontos entre polícia e criminosos deixaram 27 mortos.

"O que nós temos são ações de terrorismo, claramente para deixar as autoridades num córner e gerar um clima de "essa política não está dando certo porque a gente faz o que quer'. Não fazem o que querem nesta cidade!", afirmou.

O prefeito disse que, diferentemente de antecessores, "nós não estamos pedindo nem vamos pedir trégua a terroristas, marginais, delinquentes".

"Nós vamos dizer: "Vem'. Querem enfrentar o Estado, venham. Nós vamos reagir com tudo."

Paes afirmou que o Rio vive um ponto de virada na sua história. "Vamos ganhar essa briga agora. Desta vez a gente não pode recuar. Os problemas que vão acontecer nos farão sofrer, mas farão bem para esta cidade e este Estado."

Carros são queimados durante série de ataques no Rio de Janeiro; veja outras fotos

"O meu apelo a todos os cariocas é respaldar as forças de segurança e não nos acuarmos. Estou pedindo às pessoas que não se acovardem, que não caiam na boataria. Não vamos nos render a marginais desorganizados", pediu.

Paes atribuiu a deterioração da segurança pública no Rio a falta de políticas de antigos governadores e prefeitos para o setor.

"O Rio passou por um período muito maior do que o aceitável sem que as autoridades tomassem qualquer tipo de atitude e reação. O Estado perdeu em determinado momento sua soberania sobre certos pontos da cidade", afirmou.

Ele relatou que, quando assumiu o cargo, no ano passado, se surpreendeu ao saber que teria que fazer um caminho mais longo entre a residência oficial da Gávea Pequena (zona Norte) e o centro administrativo da Prefeitura, no centro da cidade, por não poder passar por uma rua próxima ao morro do Borel, então dominado pelo tráfico.

"Como o prefeito não pode passar por uma rua da sua cidade?", questionou.

Neste ano, foi implantada no Borel uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora). Desde então, o prefeito toma o caminho mais curto para o trabalho.

O governo do Estado atribui a onda de violência a uma reação de facções criminosas às UPPs.

Paes disse que o caminho para pacificar toda a cidade é "duro e tortuoso", mas que não será alterado.

"Ninguém disse [na campanha eleitoral] que o problema está resolvido. O que dissemos é que apareceu uma luz no fim do túnel. Não encontramos a solução para todos os problemas, mas encontramos um caminho a ser percorrido", afirmou. "Não é possível que o Rio vá sucumbir a essa ridícula minoria."

“Sinto o Ser Humano cada vez mais frio, desumano e egoísta. Parece que nem mesmo basta que algo benéfico lhe aconteça para que se sinta feliz; mas que algo maléfico aconteça simultaneamente às outras pessoas. Perdemos a tempos o sentido de união e coletividade; isolamo-nos uns dos outros até que essa onda que toma conta do mundo, inclusive de indiferença nos bata à porta. Sinceramente, nesses momentos, tenho vergonha der o que chamam de “Ser Humano racional””

Rômulo Soares Albuquerque

logofinal

Muita Festa e diversão, tendências em corte, lançamentos exclusivos no Brasil e a presença de Rômulo Albuquerque marcaram a entrada com o pé direito no Brasil, da Brasil Lyzzy Innovation e parte de seus produtos, aclamados pelo mundo, requisitados pelo Brasil. E o lançamento não se deu como previsto, na Hair-Brasil São Paulo 2011, pois Rômulo Albuquerque é de Fortaleza-Ce e… Só que esteve  lá para sentir a emoção… Indescritível, inimaginável… A frase: “faltou chover” não cabe nesse contexto, pois ele fizera sim, chover. Pessoas de todo o mundo se fizeram presente. Devido a um esquema de proteção, a Brasil Lyzzy Innovation ficara no pavilhão-F, na parte superior, e não fora alardeada a possível, mas inimaginável presença dele. O grito que ganhou o mundo: “I'm more lyzzy Brazil!” Em inglês; “Én több lyzzy Brazília!” na Hungria; “Ek is meer lyzzy Brasilië!” Na África, “Je suis plus lyzzy Brésil!”, Além de diversos outros Países, fora proferido com gosto em nosso idioma: “EU SOU MAIS BRASIL LYZZY!”. Essa breve montagem de fotos, onde em nenhum momento fora usado recursos de edição (Photoshop), é um aperitivo do material que está para sair; ao som de “Waka Waka”, tema da Copa do mundo na África, levará você ao mundo mágico da transparência, verdade, descontração, simplicidade; ao mundo BRASIL LYZZY INNOVATION. Vamos conferir?

 ROMULO03                                           “A Arte Da felicidade É Saber extrair de cada momento prazer e alegria reais. Lembrar-se que cada um é único e jamais repetir-se-á. Buscá-los fazer perfeitos, mas divertir-se com suas imperfeições. Jamais esquecer que o início de tudo é o sonho. Sonhos são impossíveis? Está aqui há 2 meses era humanamente impossível, mas estamos… Não acreditemos em tudo que nos dizem… Ouçamos a voz do coração e lutemos pelo que ela nos roga. Meu coração suplicava Brasil Lyzzy innovation em primeira mão no Brasil em fortaleza, Centro de convenções… Ama a Hair-Brasil, mas amo esse Ceará que está dentro de mim onde quer que eu esteja. Perdoem-me por não me conter em lágrimas…”

                                         Rômulo Soares Albuquerque

logofinal

85 3094-5467

85 8874-8787

85 9635-0716

http://www.brasillyzzy.com.br

http://www.brasillyzy.blogspot.com

MSN: brasillyzzy@msn.com

                    lisoperfeito@msn.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário