domingo, 7 de dezembro de 2014

Manual da Masturbação feminina a dois e sozinha. A importância da mulher conhecer o próprio corpo. Uma Matéria exclusiva, ilustrada, para você, em Tempo Real!

Uma matéria de Juliana Drumond Studart.Supervisão de conteúdo : Rômulo Soares AlbuquerqueO que Rômulo Soares Albuquerque pensa sobre a Masturbação - Exclusivo...
" O Que Romulo Albuquerque diz sobre Sexo é sagrado. Guarde cada frase; cada dica. A sensibilidade que ele possui capta os nossos desejos mais internos, que nos mesmo desconhecemos" Regina Navaro - Escritora.
" Ler o que Rômulo escreve, fascina... Uma mente criativa mas que proporciona ao homem realizar suas fantasias. Existe um homem antes do Viril Energy Plus Turbo, e outro, muito diferente, depois. Chico Buarque.
" Engraçado, dizer algo sobre o Romulo é maluco. Lembro-me antes de apresentar Amoe e Sexo o nervosismo em que me encontrava. Após umas três Horas falando com ele, vi o que é profissionalismo ao tratar do tema. Mas ele sabe demais. Não sabe, entretanto, que em um exemplo que ele mencionou eu me excitei... Bárbaro..." Fernanda Lima.
" Nós focinhos, sim, gordo nunca... Nos todinhos temos a libido diminuída, mas com Viril Energy Plus Turbo difícil é parar de fazer sexo. Após as dicas que ele passou, fiquei me achando uma menina virgem em um convento" Jô Soares
" Nunca tinha gozado, ou sentido prazer antes de tomar ES Femely. Achava que o que deveria ser ótimo limitava-se a abrir as pernas para quem eu amava e fazer o que ele pedia. Sim, eu fingia prazer. Através de Contos e livros escritos por Rômulo Albuquerque e de ter tomado o ĒS Femely, um frasco em Soray, líquido... Minha libido disparou... Hoje não faço sexo sem gozar e gozar muito. Confesso,mera frustrada" Ingrid Liberato
Levar uma garota ao clímax nem sempre é tarefa fácil. Muitas desconhecem os próprios mecanismos que ativam seu sexo. Além disso, o pudor e a repressão sexual muito frequentemente as fazem travar diante de suas volições, impedem-nas de aprender como seu corpo funciona e desfrutar dos prazeres da carne. Afinal, sexualidade é um aprendizado intensivo do indivíduo consigo mesmo. Quem não for autodidata, acaba ficando para trás.
Sobre a Masturbação da mulher sozinha ou com o parceiro por Rômulo Soares Albuquerque
Não sejamos hipócritas. Vive-se em uma sociedade machista onde o Homem tudo pode, e a mulher quer tudo poder se igualando ao mesmo em seus erros. O fato de a sociedade aceitar os " erros" do Homem, inclusive as mulheres, não quer dizer que ele estão corretos. Quanto a Masturbacao, essa deveria ser incentiva à moça desde cedo. As mães poderiam ser menos hipócritas e mais amigas. Cito as mães porque infelizmente o " Homem" não atua nesse tipo de assunto, mas deveria. A Masturbacao feminina solitária é a maneira que a garota possui, sem se envolver com homens de sentir prazer e conhecer o próprio corpo. As zonas erógenas. A Masturbacao a dois, é bem mais uma questão de intimidade. Imagine uma mulher depois de ter gozado, se masturbar com o líquido espelhado pelo homem, em um jato quente... Se você, mulher, jamais fez isso, não sabe o que está perdendo. Peça, que, com delicadeza, ele penetre um dedo na vagina e outro em seu ânus... Então masturbe-se com ainda mais intensidade. Mesmo já tendo gozado, você gozara de novo podendo ser ou não mais gostoso que o primeiro gozo. As mulheres necessitam entender que podem, sem dificuldade alcancar 10,15,20 entre gozos e orgasmos em uma relação sexual. O Problema é que além do homem moderno ejacular rápido demais, o tempo refratário é grande demais, ou seja, o tempo em que o mesmo se excita novamente. O que sinto são Homens e mulheres frustrados sexualmente tentando se convencer que isso deve ser assim mesmo. Peço-lhe, reflita. Não perdemos a condição de animais. Nosso excesso de racionalidade está nos deixando cada vez mais irracionais. Homens e mulheres, desliguem-se um pouco da conectividade propriciada pela internet e faça mais sexo de qualidade. Homem, não se contente com 10 minutos até ejacular. Seja único com sua mulher... Marque-a com lembranças incriveis. Mulher, vocês também podem enfrentar dificuldade orgânica de atingir o prazer. Mas hoje com ĒS Femely não há mais motivo para não se lubrificar, para não ter desejo intenso por sexo e para não gozar cada vez mais gostoso. Homens, busquem se superar. O Ultra Viril revolucionou a sexualidade masculina... A Fecicidade se tornou-se simples. Tornemos as coisas mais fáceis...."

É preciso certa delicadeza na hora de estimular uma vagina – mesmo quando a mulher curte mais brutalidade. É uma região super sensível, que não funciona na base da pressão. Mas que reage maravilhosamente bem a movimentos persistentes e gradativos.

Aliviou o peso da mão? Então estale os dedinhos. E tenha tempo. Muito tempo.

Brinque com o imaginário erótico

masturbação 1

Antes de tudo, incite o imaginário erótico dela. Seja com uma pegada mais forte, um estímulo visual, palavras sujas. O prazer sexual se desperta no cérebro. Deixe seus pelos eriçados, seu desejo à flor da pele. Evoque fantasias para provocar suas vontades.

Percorra sua mão sobre parte interna da coxa, virilha, base do abdômen. Roce em seus genitais antes mesmo de tirar a calcinha. Aperte os grandes lábios um contra o outro, repetidas vezes. Excite seus seios, de todas as maneiras – com as mãos, a boca, os dentes. Isso deve arrancar alguns suspiros.

Lubrifique os dedos

masturbação 2

O atrito contra uma superfície áspera irrita a mucosa. Tenha suavidade no toque. Use a parte macia da digital para tocar o clitóris. Evite arranhar com a unha.

Abra bem as pernas dela. Molhe seu dedo em saliva – que pode ser sua ou dela mesma. Inicie em ritmo lento, tocando diretamente sobre o clitóris, sem apertar. Aos poucos, acelere os movimentos do dedo. Friccione de um lado para o outro, sempre com movimentos curtinhos e concentrados em um ponto específico, sobre a saliência.

Tente interromper o mínimo possível. Quando sentir que seu dedo secou, leve-o até mais embaixo e utilize a lubrificação natural da garota para umedecer ainda mais o clitóris.

Estimule a parte interna e externa do clitóris

masturbação 3

A pequena protuberância localizada no encontro dos pequenos lábios é apenas a parte visível do clitóris. A pontinha do iceberg. Com milhares de terminações nervosas, o órgão – único que existe com o propósito exclusivo de proporcionar prazer – estende-se por dentro do corpo feminino, envolvendo o canal vaginal. Como o pênis, o clitóris infla quando estimulado. Torna-se mais saliente na parte externa e assim comprime a vagina, internamente.

O Ponto G nada mais é que a região de contato com o clitóris interno. É sentida como uma fenda de textura esponjosa na parede de cima do canal da vulva. Por isso a combinação de estimulação clitoriana e penetração provoca orgasmos ainda mais intensos.

Sem parar de tocar o botãozinho pelo lado de fora, enfie um ou dois dedos da outra mão lá dentro e faça sinal de "vem cá" para alcançar o Ponto G. Tenha sensibilidade. Evite agitar o dedo muito rápido, como uma britadeira – isso não é gostoso.

Observe atentamente

masturbação 4

Acompanhe a evolução do prazer dela de acordo com suas expressões – gestos, sons, reações fisiológicas. Se os gemidos intensificarem, insista no que está fazendo. Caso os suspiros cessem, mude o toque. Converse, pergunte se está gostoso.

Não cobre orgasmo. Isso pode fazê-la travar ou gerar ansiedade. Em vez de perguntar se ela vai gozar, melhor questionar apenas se quer que continue.

Persista

masturbação 5

Caso note que ela reage positivamente aos seus atos, insista no que está fazendo. Tenha paciência. Pense que o tempo do prazer dela é muito diferente do seu. É comprovado que homens quase sempre chegam ao orgasmo antes das mulheres, até porque precisam de bem menos sangue para irrigar seus genitais.

Pressa e ansiedade podem colocar tudo a perder. Dedique-se ao que está fazendo e prolongue ao máximo esse momento.

Estimule tudo

masturbação 6

Imagine o corpo inteiro como um grande órgão sexual. Há zonas erógenas dispersas por cada curva do corpo humano. Na nuca, atrás da orelha, na boca, nos seios, nas axilas e até nos pés há regiões que, quando estimuladas, causam excitação imediata. Não se limite a tocar seu sexo. Assopre partes mais sensíveis, encoste os lábios em seu pescoço, distribua beijos em todos os cantos. Quando ela estiver ensaiando alguns espasmos, aproveite para abocanhar um de seus mamilos.

No momento em que o gozo estiver próximo, um pouco de estimulação anal pode tornar o orgasmo ainda mais intenso. Nem precisa mexer muito o dedo, apenas deixe-o bem lubrificado e introduza devagar em seu ânus. Se ela gostar, deixe lá.

Sussurre algum elogio sincero ao seu ouvido. Isso vai contribuir para que ela se sinta mais segura e confiante.

Assista

masturbação 7

A cena de uma mulher brincando com seu corpo é linda de se ver. Para conhecer mais sobre como ela sente prazer, assista-a se bolinar. Cada uma tem um jeitinho de sua preferência. Peça para ela te mostrar como faz e observe. Incentive-a a realizar o trabalho sozinha, estimulando apenas outras partes do corpo durante o ato. Mais uma vez não cobre nada, deixe que ela fique à vontade para fazer o que achar melhor.

Você também deve se regozijar com essa visão.

Masturbação é um dos meios mais eficientes de conhecer o corpo de uma mulher. Pratique.

Dispara a Venda de Onlyzzy em todo o país com o aumento da capacidade de produção da empresa Brasil Lyzzy Innovator.

2014-12-02 13.29.31


Nenhum comentário:

Postar um comentário