terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fla volta à carga para ter Ronaldinho e Traffic ajuda

 

Ronaldinho (Crédito: Reuters)Flamengo tenta pela terceira vez a contratação do astro

A presidente Patricia Amorim prometeu um grande craque para 2011 e está disposta a cumprir: após duas investidas frustradas, em 2009 e no meio deste ano, o Flamengo voltou à carga para ter Ronaldinho Gaúcho. Desta vez, o objetivo está bem traçado, com suporte da Traffic para bancar o meia do Milan e torná-lo o camisa 10 da Gávea.
A estratégia vem sendo construída em absoluto sigilo na cúpula de futebol do clube. As duas partes, Flamengo e Ronaldinho, sabem que um passo em falso pode ser um empecilho para o jogador, que tem contrato com o Milan até meados de 2011. A intenção é a de conseguir uma liberação sem custos.
O irmão e representante de Ronaldinho, Assis, está em São Paulo, mas chegará ao Rio nos próximos dias e se reunirá com a diretoria rubro-negra. A cúpula do clube sabe, também, do interesse de Palmeiras e Grêmio na aquisição do craque. Mas a conversa do Flamengo foi iniciada em julho.
Presidente do Grêmio, Paulo Odone reconhece que a concorrência rubro-negra é um obstáculo considerável.
- Soube que o Flamengo está fazendo uma grande força – admitiu o presidente gremista.
Parceira do Flamengo em algumas negociações, a Traffic pagaria grande parte dos vencimentos do craque, na casa de R$ 1 milhão mensal. Em contrapartida, a empresa iria explorar ao máximo a imagem de Ronaldinho em seu retorno para o futebol brasileiro.
Além disso, outros patrocinadores ligados ao craque, como a empresa de telefonia Oi, fariam parte do pool de empresas para tornar o sonho real, com o auxílio do departamento de marketing rubro-negro. Com medidas estratégicas e silêncio, o Flamengo promete barulho para 2011.
OS CONCORRENTES
Grêmio - Clube que revelou o craque, tenta estratégia com a OAS, construtora, para repatriar Ronaldinho.
Palmeiras - Verdão tem interesse e busca parcerias para bancar salários. Felipão já conversou com Assis.
Los Angeles Galaxy - Apesar de pouca tradição, o time americano acena com cerca de R$ 17 milhões anuais.
Milan - Na Itália, Ronaldinho tem contrato até junho de 2011, mas uma renovação parece improvável.
Mundo árabe - A possibilidade também foi cogitada, mas o craque perderia muita visibilidade.
FLAMENGO JÁ TENTOU...
Maio de 2009
Foi a primeira vez que o Flamengo acenou com possibilidade de contratar Ronaldinho. Na ocasião, a Oi, empresa de telefonia móvel que patrocina o jogador, também entraria no negócio, assim como a Olympikus, fornecedora de material esportivo do clube. Mas, na ocasião, Assis, empresário de Ronaldinho, descartou a investida e revelou que a multa do jogador com o Milan era de 28 milhões de euros.
Julho de 2010
Em julho, Ronaldinho, Assis e a presidente Patricia Amorim se encontraram numa churrascaria na Barra da Tijuca. A mandatária confirmou o interesse, mas o Milan fez jogo duro e não liberou o craque para voltar para o Brasil. A presidente reconheceu que o clube poderia bancar o craque, mas não a rescisão com o Milan. E adiou o sonho em seis meses. Ou seja, para agora. Resta esperar para ver o fim deste novo capítulo.

LISO PERFEITO DA BRASIL LYZZY INNOVATION – NÚMERO 1 NO MUNDO, COM DISTRIBUIÇÃO POR BACK STAGE; E CLARO, PARA O BRASIL COM PREÇOS ÚNICOS, PROMOÇÕES PORQUE A LISO PERFECTO LÍDER MUNDIA É A LISO PERFEITO BRASIL LYZZY, MUITO, MAS MUITO MAIS BRASIL! lisoperfeito@msn.com; brasillyzzy@msn.com

logofinal

altA Brasil Lyzzy Innovation, consagrada na Europa e no mundo como o melhor, mais efetivo e mais vendido tratamento capilar com efeito liso e fim do volume em pré-lançamento no Brasil. Em fim as pessoas têm a oportunidade de saírem do universo da mentira e do faz de conta, com o uso absurdo dos aldeídos (Formol e Glutaral) para entrarem em uma nova geração, dentro de uma nova filosofia e conceção de tratamento capilar com fim do volume e um liso estonteante. O Carro chefe da Líder Mundial BRASIL LYZZY nesse segmento é a PLÁSTICA CAPILAR LISO PERFEITO. Sistema revolucionário que seduziu a Europa, contagiou os Americanos e, após a HAIR BRASIL 2011 entra oficialmente, ou melhor, é lançada oficialmente no Brasil. Na Europa com Distribuição exclusiva by BACK STAGE, podendo ser conferido agora por você no site: http://www.lisoperfecto.es , no Brasil, o esboço do site que estará pronto com toda a linha para o lançamento oficial na HAIR BRASIL, http://www.brasillyzzy.com.br, onde estará uma mega estrutura de amparo e auxílio direto do site, com auxílio de Técnicos, Químicos, Cabeleireiros, Médicos, Psicólogos, em fim todos os profissionais que puderem contribuir para a beleza e bem-estar feminino. Ora, Se Europeus e Americanos orgulham-se de poder usar a LISO PERFEITO, Imagine nós brasileiros, que pagarmos preços mais acessíveis, além de saber que o melhor do mundo é reconhecidamente pelo mundo o melhor dos melhores de forma incontestável. E claro, LISO PERFEITO É BRASIL LYZZY INNOVATION, é muito, mas muito mais Brasil. Atendentes à disposição no MSN: lisoperfeito@msn.com ; brasillyzzy@msn.comonfira também o Blog Oficial do produto que seduziu as mulheres, deixando-as mais belas, saudáveis e, sobretudo, felizes.http://www.brasillyzzy.blogspot.com

SITE EUROPEU: http://www.lisoperfecto.es

SITE BRASIL: http://www.brasillyzzy.com.br

SKYPE: brasillyzzy

MSN: lisoperfeito@msn.com

MSN: brasillyzzy@msn.com

MSN: distribuidorayouandi@hotmail.com

TEL(S).

85 3094-5467;

85 8874-8787;

85 9635-0716.

logofinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário