sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Hibiscus Finn- Já pesei 127 Kilos… Isso aconteceu há… Uma história real! A Busca constante pela ajuda ao próximo; Constatando na pele o preconceito; Não se deixando dominar pela raiva; Aqui você terá muito além do que um relato verdadeiro; Muito além de motivação… Você descobrirá um caminho a traçar… E se você se permitir, o vencerá, porque seu emagrecimento está a seu alcance, depende Sim, de você!

romulo emagrecendo

       LOGO HISBISCU

        Já pesei 127 Kilos…

    Isso aconteceu há…

    Uma história real!

    A Busca constante pela ajuda ao próximo

    Constatando na pele o preconceito

    Não se deixando dominar pela raiva

    Aqui você terá muito além do que um relato verdadeiro

    Muito além de motivação…

    Você descobrirá um caminho a traçar…

E se você se permitir, o vencerá!

Nome: Rômulo Soares Albuquerque

idade: 37 anos nascido em 02 de março de 1976

LOGO HISBISCU“ O pior é que as pessoas estão sempre torcendo para que você não consiga; pessoas próximas, próximas mesmo vêm na sua vitória um desafio; o desafio de saber que pode emagrecer também… assim, para não se sentir pressionada, melhor que o outro não consiga”

“Quando criança era magro, entre a adolescência e os 21 anos a eterna luta em conter o ponteiro da balança que insistia em subir; por 4 anos vivi a agonia de chegar aos 84 ou 85, puxar o freio e descer para 81. Isso se repeti dezenas de vezes”

LOGO HISBISCU“ e quando você olha ao lado e o mundo parece girar… Você ver a sua namorada e todos os presentes rindo de você estatelado no chão em pleno Macdonald, porque a cadeira do mesmo não aguentou, não encontrando uma mão, uma mão sequer de apoio… O tempo ao chão parece eterno, e o sentimento de incapacidade de não poder se levantar, pois pior do que ao corpo a queda machucou a alma, você nota que o ser humano está regredindo…”

LOGO HISBISCU“Não lembro de comer muito, não mesmo… Quer dizer, em um determinado momento o vazio interior que eu sentia parecia um buraco negro, e enquanto eu não o enchia até sentir a sensação de mal-estar eu não me dava por satisfeito. não sei, talvez fosse uma espécie de auto punição por não conseguir mais controlar o peso”

“nessa época a Internet engatinhava, nem lembro dela, para falar a verdade…”

LOGO HISBISCU“ Apesar de formado em direito sempre achei a psicanálise fantástica… Somente quando passei a conhecer melhor a nossa mente, vi que ela é nossa pior inimiga na perda de peso, porque ela quer nos proteger… se nós diminuímos a quantidade de alimentos que estamos a ingerir, ela interpreta que estamos em estado de necessidade, fazendo com que o corpo passe a ter um metabolismo lento, gastando assim pouquíssima energia”

“Sem dúvida ter ciência de como nossa mente funciona foi fundamental, mas também o foi estudar algo que, aparentemente não tem nada haver com o que você viu a vida inteira para poder se superar e encontrar caminhos que nos levem onde queremos chegar”

LOGO HISBISCU“todos tem conselhos mágicos… tudo para quem está de fora é fácil… surgem remédios milagrosos e você experimenta um por um: Quitosana, spirulina, mistura de chás, Desobesi-m (hoje proibido), Plenty ( continua permitido é a sibutramina), mas nada , absolutamente nada disso me ajudou ou vi ajudar alguém… shakes…. são tantas mentiras… Mas o pior de tudo é quando percebemos que quem mais quer ser enganado somos nós mesmos…”

“Eu sempre possuí forte libido sexual; gosto do erotismo, da fantasia; não sei, talvez por não beber nada alcoólico e não ter vícios, escolhi como vício “fazer amor’; quando essa vontade desapareceu, disse a mim mesmo: é o ponto final.”

LOGO HISBISCU“Algo chocante? Deixa-me ver…. não sei se é chocante, mas causou um estrago maior do que um choque elétrico… quando me dei conta que não conseguia mais ver meu Pênis doeu bastante, doeu muito… “

“Hibiscus finn? na verdade não existia… ele contém na prática anos de estudo sintetizados em uma fórmula… Ele é fruto da lógica, não de mágica… Através das substâncias presentes nele, uma delas o Hibiscus Sabdafaris; através do que hoje chamo de Hibiscus finn, consegui enganar meu cérebro, ajudando na perda de peso e na manutenção do peso… manter, para mim foi mais difícil do que diminuir…”

LOGO HISBISCU“Eu sabia que meu cérebro baseado no instinto de sobrevivência, de preservação da espécie, queria o meu bem, mas entender essa relação é mais profundo do que se imagina, e hibiscus finn foi o pontapé inicial… a largada… antes, fizesse o que eu fizesse, perdia rapidamente 5 kilos, fechava a boca, retirava líquidos, mas e depois? perdia menos de uma grama por dia… Isso acaba com qualquer um… isso prova que toda e qualquer dieta sempre vai dar errado…”

LOGO HISBISCU“ isso aí é uma outra história… quer dizer, nem tanto… Eu não encontrei a fórmula da juventude, se isso eu houvesse feito, algum Nobel eu já teria ganho… o que eu descobri foi que se eu associasse a perda de peso e simultaneamente combatesse de forma violente os radicais livres, eu desaceleraria o processo de envelhecimento… não ficaria flácido… Poderia votar a fazer o que eu fazia com a mesma intensidade, principalmente sexo. Assim, evidentemente que em Hibiscus Finn possui uma máquina de destruição dos radicais livres…”

LOGO HISBISCU“ Existe sim um início, existe sim um caminho, e eu quero colaborar para que muitas, muitas e muitas pessoas alcancem seus objetivos… Pelo que aprendi, claro que não vou cobrar nada… mas é de muita valia… Porém preciso motivar as pessoas a se proteger contra si mesmo, e nesse um mês de tratamento Intensivo com Hibiscus finn, que é composto pela ingestão de 6 frascos contendo cada um 60 cápsulas de Hibiscus Finn, coloca-la no comando da Nave… Além de menor peso, visivelmente menor peso, ela terá a capacidade e o auxílio do metabolismo corporal acelerado a seu favor, mutilando também os radicais livres”

 LOGO HISBISCU

COMO FAZER PARA ADQUIRIR Hibiscus Finn?

O início é o momento mais delicado porque a pessoa tomará 2 (duas) cápsulas de Hibiscus finn antes da principais refeições; ou seja, 6 (seis) por dia, destarte um frasco de 60 cápsulas durará apenas 5 dias. Então, por pessoa, por CPF, a pessoa adquirindo quatro ganhará dois, uma forma de amenizar o custo.

P:Mas se eu quiser comprar apenas um?

R:Não tem problema, você adquire apenas um. Não é essa questão. meu intuito é ajudar, se alguém não quer essa ajuda, não posso obriga-la?

Então por CPF será possível comprar quatro Hibiscus Finn e receber dois gratuitos.

Será exatamente o período de um mês.

Cada frasco de Hibiscus Finn custa R$ 199,00

Somente na primeira compra a pessoa paga 4 x 199,00= 796,00 e leva 6 frascos

cada frasco sairá para essa pessoa por R$ 132,66

E qual é a forma de pagamento:

A Compra é feita pelo PAG SEGURO do UOL: http://www.pagseguro.uol.com.br

Você escreve para: hisbiscusfinn@outlook.com e diz se quer 1, 2, 3 ou 4 (optando por quatro, automaticamente ganha dois).

E se eu quiser comprar 50?

Nesse caso você compra 4 e ganha dois, os demais, os seja, os 44 restantes paga por unidade, R$ 199,00.

Então após o pedido você receberá a cobrança do PAG SEGURO, contendo seu pedido. Você efetua o pagamento pelas formas disponíveis e logo que confirmado lhes é enviado sua compra.

P- Como é a entrega?

R- Depende da forma que você escolher, SEDEX ou PAC, você mesmo calculará o valor.

P- qual segurança eu tenho?

R- pelo PAG SEGURO somente se recebe algo depois de você ter recebido o que você comprou.

Em caso de dúvidas ligue para um dos telefones abaixo ou escreva para hibiscusfinn@outlook.com

Ou no Skype: hibiscusfinn

Pela ordem, as operadoras: Telefone fixo, Tel. Claro, Tel.OI, Tel.Tim, e por último: Tel. Vivo.

Telefone Todas

LOGO PAG SEGURO UOL BRASIL LYZZY

LOGO HISBISCU

Nenhum comentário:

Postar um comentário