Edward Snowden- Quanto vale sua Vida?
O ex-consultor da inteligência americana Edward Snowden, refugiado na Rússia, ainda corre perigo, o que impede que sua família vá vê-lo, declarou seu advogado, Anatoli Kucherena, em uma entrevista publicada nesta segunda-feira (23) pelo semanário "Itogui".
"Ex-colegas de Snowden poderiam aproveitar a chegada de seus pais para descobrir sua localização. Tenho informações que não posso revelar segundo as quais o grau de perigo é muito alto", declarou Kucherena.
Edward Snowden não foi visto em público desde que a Rússia lhe concedeu, em agosto, asilo político por um ano. Antes, ele passou um mês na zona de trânsito do aeroporto Sheremetievo de Moscou, onde chegou no dia 23 de junho vindo de Hong Kong.
Washington exigiu em várias ocasiões a extradição de Snowden, acusado de espionagem depois de revelar a existência de um amplo programa americano de vigilância das comunicações em nível mundial.
O advogado do ex-consultor disse que seu cliente tem guarda-costas particulares, mas "isso não resolve os problemas de segurança". No entanto, Kucherena afirmou que Snowden passeia "livremente pelas ruas". "Se tivesse passado por aqui, não o teriam reconhecido. Basta se vestir de outra maneira e mudar um pouco sua aparência", afirmou.
O advogado também declarou que Edward Snowden revelou apenas "uma pequena parte das informações que possui" e acrescentou que não foi requerido pelos serviços secretos russos.
Revelações de Snowden põem segurança digital em xequeEm mais uma consequência das revelações de inteligência feitas por Edward Snowden
, uma importante empresa de segurança digital alertou milhares de clientes para que deixem de usar um software que usa uma fórmula matemática fraca desenvolvida pela Agência de Segurança Nacional (NSA) dos EUA.
A RSA, subsidiária da EMC especializada em segurança digital, disse a atuais clientes por email, na quinta-feira (19), que um kit de ferramentas para desenvolvedores tem um gerador padrão de números aleatórios que usa uma fórmula fraca, e que os clientes devem adotar uma das várias outras fórmulas do produto.
Na semana passada, o jornal "The New York Times" noticiou que documentos obtidos por Snowden durante a época em que trabalhou na NSA revelam que a agência participou do processo para o estabelecimento de padrões voluntários de criptografia, realizado pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (Nist), com a intenção de impor uma fórmula que a agência soubesse ter capacidade de violar.
O Nist aceitou em 2006 a proposta da NSA como um dos quatro sistemas que poderiam ser usados pelo governo, mas nesta semana o instituto disse que irá reconsiderar sua inclusão por causa de questionamentos à sua segurança.
Mas as revelações mostram que o lento processo de padronização pode deixar muitos usuários expostos durante anos a invasões da NSA e de outros.
A RSA não se manifestou de imediato. Não está claro como a empresa poderia entrar em contato com todos os ex-clientes das suas ferramentas de desenvolvimento, e muito menos como esses programadores poderiam por sua vez avisar todos os seus clientes.
Os desenvolvedores que usam o kit "Bsafe", da RSA, escrevem códigos para navegadores de internet, outros softwares e componentes de hardware, para aumentar sua segurança. Números aleatórios são parte importante da criptografia moderna, e a capacidade de adivinhar esses números torna essas fórmulas vulneráveis.
Há anos especialistas já suspeitavam de falhas na fórmula promovida pela NSA. Uma pessoa familiarizada com o processo disse à Reuters que o Nist aceitou a fórmula em parte porque muitos órgãos governamentais já o usavam.
Energia, Virilidades, Disposição, Ânimo, Aumento Do Desejo Sexual Masculino E Feminino, Pênis Mais Duro E Firme, Diminuição Dos Efeitos Da TPM E Menopausa, Fim Da Frigidez, Combate Eficaz A Depressão, Prevenção À Depressão, Combate à Ansiedade.
Você pode continuar a ser enganado comprando o que jamais fará efeito, por não ter nada em seu interior, apenas mentiras dentro de cápsulas, ou você pode optar realmente em fazer a diferença; Realmente contribuindo para o seu corpo, bem-estar, melhor desenvolvimento mental, Melhor memória, Melhor Desempenho sexual, maior qualidade de vida. Tudo isso você encontra em Viril-Enegy Plus- Um Novo Ser Humano Em Você!
Mas o que possui Viril-Enegy Plus que o diferencia das farsas existentes no mercado, entre elas:
Power Max- Desmascarada
Sexotone- Desmascarada
Potencil- Desmascarada
Xtrasize- Desmascarado
Dentre inúmeros nomes e nomes e nomes que dizem tudo, não falando nada, simplesmente enganando-o; O Aqui, Em Tempo real quer que daqui em diante, jamais acreditem em ninguém, nem em nós mesmos. A lei deve existir e ser para todos. Abaixo serão mencionados a composição do maior e melhor complexo desenvolvido para o corpo humano, com Comprovação Científica Demonstrada
Composição: (todas essas magníficas substâncias são encontradas, na quantidade especificada no Viril-Energy Plus)
ÁCIDO PANTONEICO 100 mg
L- CARNITINA 150 mg
NADH 10 mg
VITAMINA E 100 mg
COEZIMA Q 10 50 mg
L-LEUCINA 150 mg
SELÊNIO QUEL 100 mcg
ZINCO QUEL 30 mg
D- RIBOSE 250 mg
L-VALINA 150 mg
VITAMINA C 100 mg
MAGNÉSIO ASPARTATO. 200 mg
Tribullus Terrestris Cientific- 300 mg
Forma de tomar: Duas pela manhã, ao acordar e uma cápsula após o Almoço
Frasco com 90 capsulas para um mês.
Se dentro de 15 dias os sintomas de:
Stress;
Falta de Ânimo;
Desinteresse;
Desânimo,
Falta de tesão, libido ou desejo sexual por homens e mulheres;
Frigidez feminina;
Falta de firmeza no Pênis;
Estados Depressivos;
Melancolia;
Indisposição
Falta de Criatividade
Deficiência na memória
Fraqueza
Se após o 15° dia não estiverem 70% eliminados os sintomas supramencionados, ou seja, no caminho eficaz para a cura “in toten”, em absoluto, devolvemos-lhe todo o dinheiro que destes, inclusive frete, ficando por nossa conta o valor do recolhimento das cápsulas restantes.
Não existirá incentivo algum para que adquiram de uma vez mais que um frasco, porque está no preço mínimo possível a ser cobrado. Se vocês se predispuserem a procurar por essas substâncias encontrarão algumas espalhadas, jamais reunidas nessa fórmula patenteada:
L –CARNITINA:
A L-Carnitina é um nutriente de extrema eficiência utilizado por pessoas que procuram não perder tempo na hora de melhorar o condicionamento físico. Por proporcionar uma variedade de benefícios para o corpo, ela acaba funcionando como um mix que ajuda o corpo a produzir mais energia, colabora para a perda de peso, aumenta as defesas imunológicas, atua no desenvolvimento das faculdades mentais, e ainda abaixa os níveis de colesterol e triglicerídeos.
1. O que é a L-Carnitina:
A L-Carnitina é um nutriente que fornece todos os benefícios mencionados acima e muito mais. Apesar da L-Carnitina ser uma substância natural, fabricada pelo próprio corpo, ela também pode ser consumida através de cápsulas, composição líquida ou através dos alimentos, pois também é encontrada na proteína animal. Infelizmente, a L-Carnitina não é uma substância muito conhecida e, frequentemente, passa despercebida para pessoas interessadas em complementar sua dieta com nutrientes saudáveis.
Os vegetarianos geralmente não consomem esta substância em sua dieta. Por isso, eles precisam de maiores quantidades da L-Carnitina do que aqueles que consomem proteínas animais.
2. Como a L-Carnitina é produzida:
O corpo produz L-Carnitina naturalmente. Esse processo acontece através da Lisina, da Metionina, da Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina B6 e do Ferro. Portanto, tecnicamente, ela não é considerada um "nutriente essencial". A L-Carnitina não é produzida em grande quantidade. Por isso, para aumentar suas potencialidades benéficas é recomendada a ingestão de suplementos com a substância.
Não há contraindicações ao uso da L-Carnitina, pois ela não é uma substância tóxica. A maioria dos adultos consome cerca de 50 mg por dia em uma dieta balanceada, o que não é considerado suficiente.
3. Qual é a função da L-Carnitina:
"Sua função é servir como veículo para a transferência da gordura corporal, seguida pela beta-oxidação. A interrupção das funções normais da L-Carnitina leva a hepatite, ao aumento da gordura muscular e afeta os sintomas neurológicos. Essas desordens podem ser corrigidas através de suplemento com os nutrientes apropriados. Dessa forma, a L-Carnitina deve ser adicionada à lista dos nutrientes essenciais." (Simpósio de nutrientes essenciais.)
4. Como a Carnitina age no seu corpo:
A Dra. Mary Eades, ao descrever a Carnitina disse: "A forma mais clara de ver a Carnitina agindo no seu corpo é através da queima de gordura, que gera a energia necessária para o funcionamento dos músculos e do coração. A gordura queimada pelo organismo deve ir para a mitocôndria, onde ocorrem as atividades químicas dentro das células. A Carnitina carrega estas moléculas de gordura até a mitocôndria para serem queimadas lá. Sem Carnitina suficiente, as moléculas de gordura não entram na mitocôndria e acabariam retornando para o sangue, o que causaria o aumento do número de triglicerídeos".
A L-Carnitina também promove o aumento do "bom" colesterol (HDL), ajudando a manter as artérias coronárias livres da placa. O que também pode ajudar a baixar a pressão arterial.
5. A L-Carnitina como auxílio na queima da gordura corporal e na perda de peso:
A L-Carnitina faz parte do mecanismo que transporta a gordura corporal para a mitocôndria. Mitocôndrias são componentes físicos existentes em nossas células, responsáveis por queimar a gordura corporal através de dietas e exercícios. Uma vez que a gordura é transportada para a mitocôndria, ela é convertida em energia para o corpo. A L-Carnitina também aumenta a função do fígado.
Robert Craydon, autor do livro: "O milagre da Carnitina" afirma: "Não espere que a Carnitina sozinha faça milagres. Ela é capaz de promover a perda saudável e permanente de peso se houver a combinação de um programa de exercícios, uma dieta rígida e a ingestão de 500 a 2000 mg por dia da substância. Além disso, a Carnitina se tornou essencial numa dieta pobre em carboidratos"; já como um potencializador da libido, da disposição, da liberação de energia, em cadeia s de compostos, não deve ultrapassar 150 mg.
6. Dose diária recomendada:
Robert Craydon, continua, E O OBJETIVO PRINCIPAL FOR A PERDA DE PESO CORPORAL AS DOSES DEVEM PERMANECER ENTRE 500 MG E 2 GR. Porém, a L-carnitina tem se mostrado como o melhor auxiliar na gestão de energia do ser humano, propiciando bem-estar e sensação de prazer aos que a consomem em 150 mg, porém nesse caso, ela não funcionará para perda de peso e sim como um estimulante, um energético, um propulsor do ser humano e suas imunidades. Fiquem atento para o fato de a L-Carnitina poder tirar o sono, pois eleva os níveis de concentração e consequentemente de memória. Não deve ser tomada à noite.
7. Existem dois tipos de Carnitina:
Existem dois tipos de Carnitina: a L-Carnitina e a D-Carnitina. As iniciais "D" e "L" referem-se as orientações dadas as moléculas químicas. A molécula "D" (ou dextro molécula) possui rotação para a direita. Mudando a rotação, mudam as propriedades químicas. Esse é o caso da D-Carnitina. Ela não é recomendada para o consumo humano e não está presente nos alimentos, diferente da L-Carnitina.
8. Os efeitos da L-Carnitina no corpo de quem faz exercícios:
"A L-Carnitina, quando tomada por atletas como complemento alimentar, não só tem um efeito estimulante no metabolismo da gordura, mas também tem efeitos positivos do ponto de vista do sistema imunológico." (Jornal alemão de medicina esportiva 1992.)
"Nós investigamos os efeitos dos suplementos de L-Carnitina nos atletas. Após três semanas, a gordura corporal diminuiu significativamente e o peso continuou constante." (Jornal alemão de medicina esportiva. 1993.)
- "Carnitine: An Extraordinary Nutrient with Many Applications," Robert Crayhon, M.S., Total Health Magazine, October 1996.
- "The Doctors Complete Guide to Vitamins and Minerals," Mary Dan Eades, M.D., Dell Publishing Group, May 1994.
- "L-Carnitine: The Fat Burning Factor!", Bill Bailey, Ph.D., CNHP
A suplementação com NADH é utilizada para melhorar a energia celular, aumentando a produção da ATP nas células. O NADH também desempenha um papel vital na produção dos neurotransmissores serotonina, dopamina e noradrenalina, importantes para o humor, memória, atenção e concentração.
O que é NADH?
A Beta-nicotinamida adenina (NADH) tem sido a droga não regulamentada mais popular usada por pacientes da Síndrome da Fadiga Crônica e de Fibromialgia. Seu uso na Fadiga Crônica é apoiado por dois estudos clínicos que sugerem que a suplementação com NADH pode ser útil em alguns pacientes para aumentar a energia. Muitos pacientes estão convencidos que o uso de NADH melhorou sua qualidade da vida.
O NADH é uma coenzima necessária à produção da energia de cada uma das nossas 100 trilhões de células. Encontrada em maiores concentrações nas mitocôndrias das células, este nutriente essencial e potente antioxidante facilita a produção da energia celular na forma de trifosfato de adenosina (ATP) e desempenha um papel importante nas milhares de reações químicas que ocorrem no corpo. Sem o NADH, a produção energética é severamente prejudicada.
O NADH é considerado um suplemento alimentar extremamente seguro, com "insignificantes efeitos colaterais e interações". Tecnicamente é a forma ativada de niacina (vitamina B3) no organismo, sintetizada a partir do ácido adenílico e nicotinamida.
Porque é bom utilizar o NADH?
O NADH tem duas funções principais no organismo:
1. Melhora a energia celular, aumentando a produção do combustível celular ATP. Isto o torna vantajoso em condições em que há falta de energia ou cansaço, como nos casos de Fadiga Crônica e Fibromialgia, ou até mesmo para um bom desempenho atlético. Os benefícios da suplementação de NADH também são suportados por relatos de pacientes com Parkinson, Alzheimer e Jet Lag (problemas que afetam viajantes devido a mudança brusca de fuso horário).
2. Desempenha um papel vital na produção dos neurotransmissores serotonina, dopamina e noradrenalina, que são importantes para o humor, memória, atenção e concentração.
O estudos sobre o uso de NADH estão resumidos abaixo:
Condições
Comentário
» Produção de dopamina
Tem sido bastante estudado tanto pela sua eficácia quanto pela sua segurança, e pode ser recomendada para esta condição com base em apoio científico.
» Baixa energia ou fadiga
» Suporte Psicológico
» Jet Lag
Vários Estudos clínicos apoiam o seu uso. Pode ser recomendado para estas condições em função da experiência de uso atual e a da sua segurança.
» Função cognitiva
Alguns estudos sugerem que poderia ser eficaz, mas que em associação a resposta é bem superior.
NADH e baixa energia ou fadiga recorrente:
A causa da fadiga recorrente é desconhecida, mas é marcada pela baixa produção da energia celular (ATP). A suplementação com NADH aumenta a produção de ATP e é apoiada por dois estudos científicos:
O primeiro foi conduzido por 12 semanas e mostrou uma melhora de 30% nos níveis de energia dos pacientes que ingeriram o suplemento.
O segundo durou 2 anos e após 3 meses os pacientes já relataram melhora dramática na qualidade de vida.
NADH e a produção de Dopamina:
Diversos estudos mostraram que a NADH aumenta a produção de dopamina. Esse aumento foi medido pelo nível de ácido homovanílico (subproduto do metabolismo de dopamina) na urina.
Na maioria destes estudos a administração foi por via intravenosa ou intramuscular. Os estudos realizados com o NADH oral mostraram que a forma oral pode ser tão eficaz quanto a injetável.
NADH e a função cognitiva:
Um estudo duplo-cego randomizado, mostrou que após 6 meses os pacientes tiveram uma em melhora na fluência verbal e nas habilidade visual, assim como melhora acentuada na atenção e memória. O resultado de outros estudos foram excepcionais, demonstrando melhora no funcionamento cognitivo, e demais aspectos.
NADH no controle da depressão:
Um ensaio apontou melhora no humor de 204 pacientes. Porém, mais estudos são necessários para avaliar a sua capacidade em restabelecer o humor normal, mas como vários outros estudos demonstram que o NADH aumenta o nível de dopamina, julga-se que isso seja possível.
NADH e Jet Lag: Um pequeno estudo demonstrou melhora nos sintomas cognitivos de "jet lag" e na sonolência de pacientes que tomaram o suplemento.
Dosagem: A recomendação na maioria dos casos é de 10 mg/dia.
Efeitos colaterais: A suplementação parece ser muito segura e sem significativos efeitos colaterais relatados.
Interações medicamentosas: Em uma fórmula bem elaborada pode-se extrair até 5 vezes de seu potencial.
Nomes Comerciais: Enada - é a única marca de NADH disponível que se encontra estável e que está protegida por diversas patentes em todo o mundo. É importante salientar que o suplemento de NADH é instável e pode ser destruído pelo ácido do estômago. Para ser eficaz, ele deve ser absorvido no trato intestinal e, portanto deve ser formulado com esse cuidado.
RESUMINDO: A suplementação de NADH é uma das grandes descobertas para os que procuram apoio em suas necessidades energéticas, incluindo indivíduos com Fadiga Crônica e Fibromialgia. As pesquisas indicam que o NADH pode aumentar a energia e melhorara a clareza mental, a vigilância e a concentração, coisa que muitas vezes falta nos sereshumanos na hora de mater elações sexuais. Assim, está cientificamente comprovado seu uso no combate ao desinteresse sexual masculino e feminino.
Coezima Q 10- A vitamina do século!
Colateral.
Ligue Agora:
Nome Skype: virilenergy
Caso Edward Snowden–CIA e o mais alto conselho de Inteligência Americana querem Snowden morto, a qualquer custo. Mantê-lo vivo é um desafio para a Rússia. Os documentos e informações que ele possui podem, literalmente, acabar com os Estados Unidos. Snowden revelou que o movimento “Brasil Nas Ruas” foi coordenado pelos E.U.A, onde manipulou o povo brasileiro através da rede social Face Book. Confira Também: O Poder do Orgasmo! Pessoal, não esqueçam de curtir; tudo o que fazemos, fazemos por VOCÊ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário