O tempo passa e o número de adeptos à Inteligente ORQUÍDEA 2010, “A Marroquina Da PENIX” que conquistara o mercado é cada vez maior. “ O resultado único; a praticidade e a falta de efeitos colaterais fascinam o cabeleireiro e seu cliente” afirma o cabeleireiro Paulo Diógenes e completa: “O Cliente cansou de ser ignorante; onde já viu ficar inalando uma fumaça terrível; com os olhos lacrimejando, e achar que aquilo é necessário e não faz mal? A percepção do cliente mudou”. Segundo analistas e Empresas Consultoras esse é o novo pensamento do Mercado; Não me importo em pagar caro; mas quero resultado e um produto que faça a diferença; chega da mesmice do FORMOL. E essa é exatamente a proposta da ORQUÍDEA 2010. Ela começa agradando já em seu passo a passo, como você pode conferir a seguir.
Passo a Passo
Passo 1- Lavar bem os cabelos com o Shampoo adstringente
Passo 2- Secar completamente o cabelo
Passo 3- aplicar o produto mecha a mecha
Passo 4- Secar o cabelo com o produto aplicado
Passo 5- Pranchar caprichadamente os fios capilares em mechas finas de 3 a 6 vezes.
Além do passo a passo fácil e descomplicado, veja o que ela apresenta a mais que as outras.
1- A FRAGRÂNCIA – Entre agente, sem que ninguém nos ouça; quem foi que disse que escova que alisa, acaba com o volume e fornece um tratamento ímpar ao cabelo, deve ter mau cheiro? A PHENIX prova que não. A fragrância da ESCOVA ORQUÍDEA, não é “suportável”... É cheirosa... Deixa o ambiente perfumado. Já era hora, não, de uma Empresa pensar nisso, não? Pois é, a PHENIX pensou.
2- MAIS LISO - MENOS VOLUME – A cada Escova lançada, centenas, milhares de testes minuciosos são feitos e, pasme, ela parece que chegou para dividir o nome “LISO PERFEITO” com a Escova Italiana PHENIX. Quem diria... Dentro da mesma Empresa, uma concorrência saudável, onde quem ganha é você, cliente e amigo.
3- NOVAS EMBALAGENS - Vocês pediram, a PHENIX atendeu. Lançada em dois tipos de embalagem, 500 ML e LITRO, ela cabe em todos os bolsos; naquele que quer investir mais e ter um desconto por isso; e aquele que não tem uma rotatividade tão grande de clientes.
4- PRATICIDADE – Não precisa escovar; basta pranchar. Pode-se retirar o produto na mesma hora ou não... Quem decide é você e seu cliente.
5- PADRÃO “YOU AND I” – Embalagens lacradas, envolvidas por um plástico protetor... Cuidando bem do que será seu.
COMPRE COM SEGURANÇA E GARANTIA!
COMPRE DIRETO COM A DISTRIBUIDORA!
http://www.youandicosmeticos.com.br
http://orquidea2010.spaces.live.com
Endereço: Av. Eng. Alberto Sá, 567, sala-05, papicú; Fortaleza-Ce. Cep: 60175-395
Nenhum comentário:
Postar um comentário