Promoção: Quanto mais Trouxa Melhor!
Não bastasse o estímulo ao consumo do produto, a “promoção da coca-cola” chama-nos de imbecil em nossas cara e nada fazemos. Veja a reedição de uma promoção antiga que nos rouba de forma pior que a de outrora.
Motivos para não ser imbecil:
1- Cobram-nos R$ 3,80 por mini garrafinhas ou mini engradados. O custo real desses não passa de R$ 0,05 (cinco centavos). Eles são feitos em milhões de quantidade.
2- Promoção similar já fora feita pela Coca-Cola no passado, onde bastava-se juntar as tampinhas.
3- Pela tabela você verá os interesses por trás da campanha: Uma latinha de 350 ml valem dois pontos; 1l,1,5l,2l, 2,5l, 3l, valem apenas um ponto. (Mesmo com maior quantidade do refrigerante os pontos valem menos, porque querem que você compra a lata, ou copo, em menor quantidade, fazendo-o gastar bem mais.
4- A Coca-Cola não patrocina a copa do Mundo no Brasil, mesmo assim que locupletar-se da mesma.
PROMOÇÃO MINIGARRAFINHAS DE TODO MUNDO COCA-COLA
Regulamento!
1. Promovida pela RECOFARMA INDÚSTRIA DO AMAZONAS LTDA., empresa com sede na cidade de Manaus, na Av. Buriti, 190, e filial na cidade do Rio de Janeiro na Praia de Botafogo, 374, CNPJ n. 61.454.393/0006-02, doravante denominada COCA-COLA BRASIL, devidamente autorizada pela The Coca-Cola Company à comercialização de seus produtos no Brasil.
2. Esta promoção é voltada a qualquer pessoa residente e domiciliada em território nacional que, durante o período de 15/01/2014 a 15/04/2014 ou enquanto durarem os estoques de mini garrafinhas e Mini engradados Coca-Cola, adquirir os produtos com indicativos promocionais, conforme relacionado na tabela abaixo e/ou outros produtos que vierem a ser divulgados no site www.coca-cola.com.br. Fica esclarecido que algumas embalagens e/ou marcas de produtos com indicativos promocionais podem não estar disponíveis em todas as regiões do país.
2.1 Fica esclarecido que a pontuação referente às tampas plásticas e metálicas na cor verde com litografia interna indicando a pontuação de 04 (quatro) pontos também poderá ser encontrada no mercado. A pontuação a ser atribuível ao consumidor dependerá da litografia existente na respectiva tampa apresentada no ato da troca.
2.2 Fica desde já esclarecido que poderão ser adicionados à mecânica desta promoção, produtos comercializados por parceiros da COCA-COLA BRASIL, de forma a agregar possibilidades de obtenção de pontos. Nestes casos, a(s) respectiva(s) mecânica(s) será(ão) amplamente divulgada(s) no site www.coca-cola.com.br e no SAP - Sistema de Atendimento a Promoções (4002-2121), de 2ª a 6ª feira, de 08h às 20h e sábado, de 08h às 17h (horário de Brasília).
3. Para participar da promoção, o consumidor deverá se dirigir a um dos Postos de Troca participantes da promoção e entregar 04 (quatro) pontos em provas de compra mais R$ 3,80 (três reais e oitenta centavos), em moeda corrente nacional, para adquirir 01 (um) envelope com 01 (uma) Mini garrafinha e 01 (uma) corrente metálica acompanhados de 01 (um) folheto com apresentação da coleção e instruções de uso ou 01 (um) envelope de Mini engradado com capacidade para 04 (quatro) Mini garrafinhas. As provas de compra terão pontuações diferentes, conforme discriminado na tabela acima ou no site www.coca-cola.com.br, em especial, conforme previsto nos itens 2.1 e 2.2 acima.
4. Serão disponibilizados um total aproximado de 5.800.000 (cinco milhões e oitocentas mil) Mini garrafinhas metálicas e 1.100.000 (um milhão e cem mil) Mini engradados plásticos Coca-Cola. Será 01 (um) modelo de Mini engradado e 20 (vinte) modelos de Mini garrafinhas ilustradas com representações das bandeiras de todos os 18 (dezoito) países-sede das Copas do Mundo da FIFA™ até o ano de 2022, a saber: Uruguai, Itália, França, Brasil, Suíça, Suécia, Chile, Inglaterra, México, Alemanha, Argentina, Espanha, Estados Unidos, Coréia do Sul, Japão, África do Sul, Rússia (2018) e Catar (2022); além de 02 (duas) mini garrafinhas especiais, sendo 01 (uma) comemorativa da Copa de Todo Mundo e 01 (uma) mini garrafinha Coca-Cola. As mini garrafinhas serão distribuídas aleatoriamente em envelopes individuais opacos que não permitirão que os participantes escolham o modelo, enquanto os mini engradados serão disponibilizados em envelopes transparentes.
5. Os mini engradados e as mini garrafinhas fazem parte da Promoção mini garrafinhas de Todo Mundo Coca-Cola, não podendo ser vendidos separadamente.
6. A Promotora disponibilizará Postos de Troca que serão responsáveis pela coleta e verificação das provas de compra e entrega dos prêmios. A relação de Postos de Troca estará disponível no site da Promotora (www.coca-cola.com.br), a partir do 1º dia da promoção, estando ainda a informação disponível através do SAP - Sistema de Atendimento a Promoções (4002-2121), de 2ª a 6ª feira, de 08h às 20h e sábado, de 08h às 17h (horário de Brasília), e até 96 (noventa e seis) horas úteis após o término da promoção. O horário de funcionamento dos Postos de Troca poderá variar de acordo com normas, acordos e/ou restrições dos estabelecimentos nos quais estarão instalados. A promotora poderá atualizar a listagem de Postos de Troca periodicamente, sendo certo que poderá haver uma defasagem na informação de até 07 (sete) dias úteis no site e no SAP.
6.1 As lojas do Wal-Mart também estarão credenciadas para participar da promoção como Posto de Troca e aceitarão as provas de compra citadas no item 2 acima, com exceção dos copos de refrigerante de 300ml, 500ml e 700ml do Mc Donald ´s. Informações sobre as lojas participantes e horário de atendimento consulte o site www.coca-cola.com.br e/ou SAP - Sistema de Atendimento a Promoções (4002-2121), de 2ª a 6ª feira, de 08h às 20h e sábado, de 08h às 17h (horário de Brasília).
7. A promoção poderá ser encerrada antecipadamente se o estoque de mini garrafinhas e mini engradados Coca-Cola se esgotar antes do término previsto no item 2. Assim, as mini garrafinhas e/ou mini engradados Coca-Cola poderão ser obtidos durante o período da promoção ou enquanto durarem seus estoques, nos Postos de Troca credenciados.
8. O término do estoque de mini garrafinhas e mini engradados Coca-Cola implicará no final da Promoção, com a consequente desmobilização dos Postos de Troca. Caso o término da promoção ocorra antes da data prevista, o mesmo será comunicado pela promotora em até 96 (noventa e seis) horas úteis, a contar do efetivo término do estoque de prêmios, através de divulgação em TV e no site www.coca-cola.com.br, estando ainda a informação disponível através do SAP - Sistema de Atendimento a Promoções (4002-2121), de 2ª a 6ª feira, de 08h às 20h e sábado, de 08h às 17h (horário de Brasília).
9. Havendo falta temporária de mini garrafinhas e mini engradados Coca-Cola em algum Posto de Troca, o participante deverá se dirigir a outro Posto de Troca, ou aguardar até que o mesmo seja reabastecido. Em caso de questionamentos, é aconselhável contatar o SAP - Sistema de Atendimento a Promoções (4002-2121), de 2ª a 6ª feira, de 08h às 20h e sábado, de 08h às 17h (horário de Brasília).
10. Os prêmios não poderão ser convertidos em moeda corrente.
11. Não serão aceitas provas de compra contendo qualquer adulteração ou irregularidade nas pontuações ou em quaisquer outras formas de identificação e controles adotados pela empresa promotora e demais agentes envolvidos nesta promoção.
12. Esta promoção consiste na disponibilidade de envelopes de mini garrafinhas e mini engradados Coca-Cola na forma estabelecida neste Regulamento. A empresa promotora não se responsabilizará por qualquer outra ocorrência ou despesa não prevista expressamente neste Regulamento. As mini garrafinhas e os mini engradados são recomendados para maiores de 03 anos, sendo que, a partir de sua entrega, a responsabilidade pelos mesmos passa a ser dos pais ou responsáveis. A responsabilidade da empresa promotora com relação ao usufruto dos itens disponibilizados nesta Promoção (mini garrafinhas e mini engradados Coca-Cola) cessará com a respectiva entrega dos mesmos a quem de direito, na ocasião e na forma mencionada neste Regulamento, não sendo a empresa promotora responsável por ressarcimentos por danos físicos, patrimoniais ou morais, ocorrências policiais, exigências ou determinações por parte de autoridades decorrentes da utilização dos mesmos.
13. Os participantes poderão obter todas as informações para participar desta promoção através do site www.coca-cola.com.br ou através do SAP - Sistema de Atendimento a Promoções (4002-2121), de 2ª a 6ª feira, de 08h às 20h e sábado, de 08h às 17h (horário de Brasília).
14. Ao participar desta promoção, o Participante declara que conhece e aceita todos os termos e condições do presente Regulamento, o qual está disponível no site www.coca-cola.com.br, ou através de material gráfico nos postos de troca credenciados.
15. A determinação dos ganhadores não está sujeita a qual- quer tipo de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada. Esta promoção não se enquadra, portanto, nas disposições da Lei nº 5.768/71 e suas respectivas regulamentações e, portanto, não está sujeita aos seus termos, inclusive no que se refere à necessidade de autorização prévia.
16. Esta promoção também está associada a uma experiência interativa que visa possibilitar a conexão entre usuários do Facebook residentes em diferentes países. A Promotora restringe sua responsabilidade aos Termos e Condições de Uso aceitos por cada usuário ao participar da referida experiência, especialmente ao que se refere ao dever de cada usuário de zelar por sua respectiva privacidade durante a conexão com terceiros desconhecidos. A Promotora, em nenhuma hipótese, poderá ser responsabilizada por qualquer dano porventura gerado a algum usuário em razão de sua opção de conexão com terceiros através da referida experiência.
17. Os casos omissos e as dúvidas suscitadas com a execução deste Regulamento serão julgados pela Recofarma Indústria do Amazonas Ltda., cujas decisões serão soberanas e levarão em conta a legislação vigente. Quaisquer reclamações deverão ser encaminhadas aos PROCONs locais.
18. Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca do participante para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente PROMOÇÃO.
Tabela de pontos:
Pesquisa Sexual realizada pelo Durex Global Survey Sex, mostra total descontentamento dos brasileiros com sua vida sexual.A imensa maioria dos brasileiros se sentem frustrados sexualmente. A Dra. psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Programa de Estudos em Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (ProSex), fala da decepção com Viagra, Levitra, Cialis e similares mas aponta, tanto para Homens quanto para Mulheres, uma Luz no fim do túnel.
Pesquisa realizada pelo Instituto Durex Global Sex Survey trás dados decepcionantes sobre a qualidade sexual do brasileiro. Confira:
A imensa maioria dos brasileiros se sentem frustrados com sua vida Sexual. 62% dos homens sequer possuem ereções firmes e o perfil feminino é de frigidez. O Estudo também mostrou que a maioria dos casais brasileiros têm relações sexuais rápidas e dedicam pouco tempo às preliminares
- Apenas 1% das mulheres brasileiras Chegam sempre ao Orgasmo.
- Mais de 82% dos homens não possuem Fortes Ereções com constãncia.
- Mesmo com 50% fazendo Sexo oral, as preliminares são pequenas.
-Apenas 3% dos homens e 1% das mulheres transam diariamente.
O estudo mostrou que a maioria dos casais brasileiros têm relações sexuais rápidas e dedicam pouco tempo às preliminares
Metade, ou 79%, dos brasileiros está insatisfeita com sua vida sexual, segundo pesquisa divulgada nesta terça-feira (21). O levantamento, patrocinado por um fabricante de preservativos, também mostra que 62% dos homens relatam dificuldades em manter a ereção, e apenas 1% das mulheres conseguem chegar ao orgasmo sempre que tem relações sexuais.
A Durex Global Sex Survey analisou entrevistas com 1004 homens e mulheres no país, com idades entre 18 e 65 anos. Do total, 880 são heterossexuais. E a maioria (89%) dos participantes estava em união estável no momento da pesquisa.
Os resultados foram apresentados pela psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Programa de Estudos em Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (ProSex). De acordo com a especialista, o grande problema da vida sexual dos brasileiros é a falta de comunicação. “Situações que poderiam ser facilmente resolvidas acabam se tornando um problema”, diz.
As consequências da falta de diálogo entre os parceiros em relação a preferências e dificuldades ficam claras nos resultados da pesquisa: as pessoas dedicam pouco tempo às preliminares (a maioria – 40% – dedica no máximo 15 minutos para isso), têm relações muito rápidas (13% finaliza o ato em no máximo 5 minutos) e as mulheres penam para ter orgasmo, principalmente as mais novas.
Além da falta de conversa, um dos aspectos que colabora para a insatisfação sexual, de acordo com a psiquiatra, é não admitir quando se tem um problema – mais de 60% dos brasileiros estão nessa situação (65% dos homens e 63% das mulheres).
Em termos de frequência, os brasileiros apresentam resultados pífios: 88% fazem sexo quinzenalmente (uma vez a cada 15 dias). Apenas 3% dos homens e 1% das mulheres transam diariamente.
Bem-estar
Entre os entrevistados, 63% dos homens e 72% das mulheres dizem que seu humor melhora quando têm relações sexuais. E, para 59% dos homens e 67% das mulheres, o sexo é uma arma poderosa contra o estresse.
Um quarto dos brasileiros acredita que ter relações sexuais faz com que se sintam mais atraentes. Aliás, em termos de autoestima, não estamos mal: mais de 60% dos pesquisados estão satisfeitos com os aspectos físicos que garantem uma boa vida sexual.
O estudo também comparou os dados do Brasil com os de 36 outros países. Em relação a indivíduos de outras nacionalidades, os brasileiros se mostram mais adeptos a variedades: 50% recebem sexo oral (contra 33%, no resultado global) e 48% fazem sexo oral (contra 32%).
Já em relação ao uso de apetrechos, o brasileiro perde para a média global: 17%, no país, recorrem a artigos para melhorar o sexo, contra 22% da média global. “Mas esse resultado mostra uma evolução: há dez anos a proporção era de 2 ou 4%”, observa Abdo, que já coordenou outras pesquisas sobre as práticas sexuais dos brasileiros.
O estudo reafirma a tendência mundial deque o orgasmo é imprescindível a felicidade plena, por isso as pessoas são cada vez mais tristes. Enfatizam que substancias como Serotonina, noradrenalina, Dopamina, dentre outras, responsáveis pela felicidade do indivíduo assim como para manutenção da calma, de uma paz interior que propicie tranquilidade. Segundo os autores das pesquisas uma das maiores frustrações do homem (82% não conseguem manter a ereção) está no uso do Viagra, Levitra, Cialis e derivados. “Essas drogas chegaram vendendo prazer, vendendo mentiras, assim como o PROZAC (antidepressivo tricíclico chegou vendendo felicidade). A frustração é grande o que aumenta o nível de cobrança e insegurança masculina, afirma a Dra. psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Programa de Estudos em Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (ProSex). Ela diz haver uma luz no final do túnel: “estudos apontam como solução um produto de origem brasileira, mas como não existe interesse das multinacionais em desenvolver algo “verdadeiro”, uma vez que somente querem investir em pesquisas, descobrir uma droga e patenteá-la, extorquindo a população, sem propiciar nenhuma cura, no caso mais específico dos Homens a dificuldade está no preço do Viril Energy Plus Turbo, a maior descoberta da medicina no campo Sexual de todos os tempos. Para a mulher, a solução parece mais simples, uma vez que identificou-se que a maioria tem baixíssima Testosterona. É preciso que a mulher compreenda que o Hormônio responsável pelo seu desejo sexual é a Testosterona, existindo somente um produto a estimular a produção desse hormônio de forma natural, o Tribulus Terrestris Scientific, que além de aumentar a libido sexual feminina enrijece seus seios assim como do Bum Bum, da abdômen e das pernas. Ele tem um custo bem mais acessível. A mulher deve estar ligada na questão de se tratar de um Tribulus terrestris específico, sendo esse na quantidade de apenas 3% existente no Brasil. Como esses dois produtos não possuem concorrentes e a eles não existe opção abaixo mencionarei e-mails para contato buscando informar-se de preços e da forma de aquisição”
virilenergy@outlook.com Aqui o tratamento Masculino
tribulusterrestrisscientific@outlook.com Aqui o tratamento Feminino
Viril Energy: Consagrado Por Você!
Viril Energy Plus Turbo, Informações Clique Aqui!
Tribulus terrestris Scientific Clique Aqui!
Mais Sobre o TURBOFINN, único produto que faz você emagrecer com verdade, Clique Aqui!
Quer engravidar , ser mãe, mas seu marido tem problemas, veja como resolvê-los Clicando Aqui, afinal, todas nós mulheres temos direito de ser mãe!
Mais sobre o FF Brasil 1000 Clique aqui!
Mais sobre o Onlyzzy contra mau hálito de demais odores fétidos, Clique Aqui!
Mais sobre a Perfect Lyss 3D com Turmalina, Clique Aqui!
Mais sobre o Hisbiscus Finn Lyzzy, que desacelera o envelhecimento das células e consequente do corpo, Clicando Aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário