sexta-feira, 26 de julho de 2013

A mulher necessita cuidar melhor de si; observar-se mais. Um dos maiores indicadores da saúde da mulher e observar Corrimento Vaginal. Através dele é que você poderá ser alertada sobre DST’S como:Tricomoníase, Candidíase, Gardnerella vaginalis, Herpes genital, gonorreia, HPV dentre inúmeras outras. Saiba também diferenciar corrimento e secreção vaginal. Um oferecimento Viril Energy Plus Turbo For Woman; Uma Mulher Realizada Sexualmente é Uma Mulher Mais Feliz!

A Mulher Precisa Olhar Para Si!

onlyzzy

Toda mulher que nota que a calcinha nunca está seca fica na dúvida: é um corrimento vaginal ou uma secreção normal? Embora às vezes parecidos, eles apontam problemas diferentes, podendo ter várias causas e, na maioria das vezes, podem ser evitados e tratados. De acordo com os ginecologistas e Obstetras em geral, toda mulher possui uma secreção própria, que é natural e normal.
— Durante a relação sexual a mulher produz uma secreção pelos órgãos genitais que tem a função de lubrificar a vagina. Essa secreção serve para facilitar a relação sexual e também para proteger o tecido de lesões. Durante o período de ovulação é normal também apresentar uma secreção transparente, viscosa, parecida com clara de ovo. As secreções normais (fisiológicas) não têm cheiro desagradável e devem ser incolores ou de cor branca bem clara. Não provocam coceira, dor ou ardência e também não são motivos de preocupação — afirma a ginecologista.
A secreção fisiológica também pode ocorrer no período pré-ovulatório, que acontece no meio do ciclo menstrual, podendo haver um aumento na quantidade dessa secreção, o que também é normal. Já o corrimento vaginal pode ser provocado por inúmeros motivos. Se sua calcinha apresentar uma secreção branca, semelhante ao leite talhado, ou até mesmo amarela ou esverdeada, fique atenta.

O corrimento vaginal surge quando há alguma infecção genital. Geralmente ele causa coceira ou ardência. Nesse caso é preciso consultar um ginecologista para diagnosticar o tipo de infecção.

vagina cuidadaPor que se preocupar com o corrimento vaginal?
O corrimento pode ser um indicador de que algo está errado com sua saúde íntima. Ele pode variar de cor e espessura e pode estar associado à infecções ou doenças sexualmente transmissíveis. Corrimentos vaginais não tratados podem levar à infecção do colo do útero, com comprometimento das tubas uterinas e até dos ovários. Casos graves podem levar à infecção generalizada, além de comprometer a fertilidade da mulher. Em casos graves o tratamento pode incluir internação para antibiótico endovenoso e cirurgia.
Erica revela quais são os principais corrimentos que acometem as mulheres:
• Tricomoníase

É uma infecção na vagina caracterizada como uma doença sexualmente transmissível. A tricomoníase causa corrimento esverdeado ou acinzentado e é acompanhada de prurido intenso. Nem sempre causa odor forte.
• Candidíase

É um dos corrimentos mais frequentes. Ela pode ser adquirida durante a relação sexual, por roupas e objetos contaminados, por causa de uma higiene pessoal inadequada ou quando a mulher apresenta baixa resistência imunológica.
Para evitar esse desconforto a dica é tentar manter a região da vagina o mais arejada possível, pois a candidíase aparece quando a área está quente e úmida.O corrimento é branco com grumos e causa prurido vaginal.
corrimento vaginal• Gardnerella vaginalis

É uma bactéria que faz parte da flora vaginal da mulher e quanto acontece um desequilíbrio dessa flora ocorre o quadro de vaginose bacteriana.
As bactérias protetoras da vagina são substituídas pela gardnerella vaginalis, que provoca um corrimento de odor forte e que pode ser notado durante a relação sexual causando constrangimento na
mulher.

Herpes genital, gonorreia, HPV e também infecções do colo uterino também podem contribuir para o corrimento vaginal.
Nem sempre o corrimento é causado pelas DSTs. Alguns hábitos, como o uso de desodorantes íntimos, protetores de calcinhas perfumados, duchas vaginais em excesso e permanência prolongada dos absorventes, podem favorecer o corrimento Além da coceira, mau cheiro e secreção vaginal abundante, o corrimento pode causar dor abdominal, aumento da frequência urinária, ardor ao urinar e dor durante a relação sexual.
Cuide da sua higiene íntima

Se você notou uma secreção anormal ou corrimento vaginal procure um ginecologista para diagnosticar o tipo de infecção. Somente no exame ginecológico que o médico irá observar a cor, consistência e o odor da secreção, para então indicar o tratamento específico para o corrimento.
Siga as dicas básicas e evite o corrimento constante:
Evite roupas muito apertadas. As calças devem ser mais largas, de tecidos leves e não sintéticos.
sensual erotica4 Dê preferência para o uso de calcinhas de algodão. Evite tecidos sintéticos como lycra ou nylon. Uma boa opção é aproveitar o período noturno para deixar a pele da região genital mais arejada, para isso a mulher pode dormir sem calcinha.
Roupas íntimas devem ser lavadas com sabão neutro. O uso em excesso de amaciantes e água sanitária é contraindicado, já que esses produtos aderem à fibra do tecido e podem levar ao desenvolvimento de vaginites químicas.
Tenha o hábito de urinar após as relações sexuais para uma limpeza do trato urinário.
Durante o período menstrual troque de absorvente entre 4 a 6 horas no máximo.
Não utilize absorventes protetores de calcinha diariamente, pois causam aumento da temperatura da vagina, umidade e predisposição à infecções vaginais.
Utilize preservativo durante as relações sexuais, para evitar doenças sexualmente transmissíveis e infecções.
Se o seu parceiro reclamar de ardor ou secreção no pênis ele precisará da avaliação do médico urologista. O ideal é que o homem faça consultas de rotina para certificar-se de que não apresenta nenhuma patologia.
Cuidado ao introduzir objetos na vagina para apimentar a relação sexual. Objetos não destinados a este fim podem causar lesões e corrimentos.
Procure imediatamente um ginecologista no início dos sintomas e jamais use medicamentos por conta própria.

venergy12[4]

viril for woman

 

sensual 19O Viril Energy Plus Turbo For Woman nasceu juntamente com o Viril Energy Plus Turbo For Man uma vez que a estrutura da formula para homens e mulheres possuem variações, mas tendo ambos vários princípios ativos em comum, devido à se tratar de uma fórmula, substâncias interagindo e potencializando uma as outras, diferentemente de fármacos que agem impulsionando tão somente o sangue para as extremidades, no caso dos vasodilatadores como Viagra, Levitra, Ciallis, Pramil etc…Esses são restritos aos homens e de eficácia muito baixa, uma vez que a Disfunção Erétil está ligada a fatores inúmeros e não a um mero bombeamento de sangue de forma mecânica.

Enfim a mulher foi entendida e compreendida.A Anorgasmia, falta de desejo, libido, lubrificação vaginal não está apenas no campo psicológico como era e ainda é interpretado por vários cientistas; a comprovação cientifica de estarem incorrendo em erro foi consumada no momento histórico de Reconhecimento Científico pela comunidade médica Internacional  do viril Energy Plus turbo For Woman, provando, destarte que o corpo feminino também possui disfunções sexuais de origens físicas e não somente psíquicas. O Sucesso esplendoroso do Viril Energy Plus Turbo For Woman é uma resposta aqueles que tantas pedras injustas jogaram em mulheres, apelidando-as de frígidas, frias, mulher-gelo; como se não houvesse muito sofrimento por isso, e pouco ou nada a ser feito.

sensual 21Lubrificação vaginal: A lubrificação vaginal está intimamente ligada à excitação, essa por sua vê Z tem ramificações com níveis de Stress e ansiedade. No homem a ansiedade desencadeia a ejaculação precoce ou, em casos mais raros leva ao nervosismo total não se excitando. Na mulher a ansiedade inibe o despertar do desejo, por conseguinte a lubrificação vaginal. Outro fator a ser considerado é a forma e quantidade de Testosterona que a mulher possui. A Testosterona é um dos hormônios responsáveis pela excitação. Ressalte-se que a quantidade necessária desse hormônio na mulher é de 1/3 da necessidade masculina. Importante lembrar que a reposição de hormônios é algo que deve ser analisado com extrema cautela, sendo o ideal estimular o organismo a produzi-lo naturalmente, como faz o Viril Energy Plus Turbo For Woman.

Os benefícios para quem opta pelo Tratamento Efetivo utilizando o Viril Energy For Woman.

❖A mulher Excitar-se-á com maior facilidade e frequência

❖Pensará em seu Cotidiano bem mais em relacionar-se sexualmente.

❖Excitar-se-á sem dificuldade, bastando seu querer

sensual 6► Se a Mulher faz parte do grupo que não sente prazer algum com a relação sexual passará a senti-o em todas, aumentando a intensidade na medida em que a mesma se aprofunda e que ela se permite ir além.

►Para as Mulheres que esporadicamente chegam a gozar, terão sempre o gozo garantido, normalmente mais de um, passando a conhecer e desfrutar de orgasmos suaves.

►Para as Mulheres que já sentem orgasmo torná-lo-á uma constante, com bastante frequência, atingindo o ápice e se ramifica para os orgasmos múltiplos, incontinentes, Duplos Vaginal e anal simultaneamente e os denominados como indescritíveis em palavras.

OBS: O Viril Energy Plus Turbo For Woman age no despertar do seja sexual feminino mas não na Psique. Ajuda a combater educações rígidas que ensinaram-na a entender e compreender o Sexo como algo feio ou desonroso, mas jamais tirará a mulher de seu consciente. Seu copo estará pronto e liberando-lhe para o que a mesma quiser alcançar, sem em nenhum momento colaborar a favor o contra formas e/ou maneiras de pensar.

Por se tratar de uma formula Fitoterápica o Viril Energy Plus Turbo For Woman optou, assim como sua versão para homens, por ser 100% eficaz em qualquer situação, até porque estudos recentes e bem mais precisos apontam para vários a ação de um conjunto de fatores concorrerem simultaneamente para a falta de libido ou desejo sexual no homem e na mulher e não uma dose baixa de determinada substância especifica.

Dentre os benefícios indiretos aferidos pelo Viril Energy Plus Turbo Woman, um excelente é o resultado desencadeado pelo prazer sexual maior e mais intenso que a mulher passa a sentir. Com o aumento da frequência Sexual observou-se melhora esplendida em:

- No Combate às Cólicas

-Em menor fluxo de sangue durante o período menstrual

-Perda de peso significativa, uma vez que a relação sexual com prazer sexual intenso e mais frequente pode aumentar a perda calórico Semanal de até 20.000 calorias, isso sem exagerar.

-Melhora do humor

- Reação mais rápida aos abalos emocionais

-Maior Desempenho no Trabalho influenciado pelo bem estar substancias que somente ósseo comprazer, lubrificação, muito gozo e orgasmos podem trazer como Serotonina, Dopamina e Noradrenalina.

Entender e respeitar a mulher no sentido de que ela, assim como o homem, merece o prazer sexual constante indubitavelmente é uma nova forma de pensar a sociedade, a mulher realizando-se sexualmente e sendo consequentemente mais feliz.

Saiba Sobre o VIRIL ENERFY PLUS TURBO FOR MAN CLICANDO AQUI!

telefones

virilenergy@outlook.com 

logo-lyzzy-nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário