domingo, 28 de outubro de 2012

A vitória de Hadad representa uma das maiores derrotas sofrida pela mídia desse País, o UOL, FOLHA DE SÃO PAULO ( GRUPO FOLHA), REVISTA VEJA, E TODA A REDE GLOBO. A cobertura midíatica do Mensalão, a arrogância e prepotencia destes estão na garganta desses veículos. A VITÓRIA É DO POVO

DERROTADOS: UOL, FOLHA DE SÃO PAULO ( GRUPO FOLHA), REVISTA VEJA, E TODA A REDE GLOBO; JUNTO, É CLARO, COM O PSDB E JOSÉ SERRA!

Mais uma vez o POVO foi chamado às urna e não titubeou, minou o PSDB ( maior partido de oposição) dentro de sua maior Fortaleza, representado por um candidato que disputa duas vezes aPresidência da República, apoiado pela imprensa de forma imunda, que explorou de forma exorbitante o julgamento do Supremo ora em curso. Espera-se quisesses mesmos meios de comunicações ora derrotados, façam a mesma cobertura no caso do Mensalão Mineiro. Hoje a festa é do POVO, a derrota imposta pelas urnas foi catedrática, mostrando que o PIVÔ não se deixa manipular, repito, pela união fascista dos meios de comunicação: UOL, FOLHA DE SÃO PAULO ( GRUPO FOLHA), REVISTA VEJA, E TODA A REDE GLOBO.

UM RECADO A IMPRENSA IMUNDA DESSE PAÍS:

A VITÓRIA É DE LULA, DILMA, PT E PRINCIPALMENTE DO POVO!

"É o fim de uma era", Fala Gabriel Chalita sobre derrota de José Serra em São Paulo

Ao chegar no final da tarde deste domingo (28) no hotel onde o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, é esperado para um pronunciamento, o candidato derrotado do PMDB, Gabriel Chalita, afirmou que a derrota de José Serra (PSDB), indicada pela pesquisa de boca de urna do Ibope representa o "o fim de uma era, de um jeito de fazer política".

"Acho que o PT e o PMDB acertaram em fazer uma renovação. E os próprios líderes do PSDB hoje colocam isso. Na política chega um momento em que os mais experientes precisam ajudar outras pessoas surgirem. O povo quer isso, a democracia é isso", disse Chalita, que apoiou Haddad no segundo turno. Chalita também reafirmou que não discutiu cargos com Haddad.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, também na entrada do hotel, afirmou que a possível derrota de Serra representa a maior derrota do partido de oposição ao governo Dilma Rousseff.

O PT prepara uma festa para recepcionar Haddad. Centenas de balões vermelhos e brancos foram colocados no salão onde o petista fará o pronunciamento.

A vice da chapa de Haddad, Nádia Campeão (PCdoB), chegou no começo desta noite ao hotel e também afirmou que, no momento, não será discutido secretariado. "Estamos confiantes, mantemos uma distancia boa nesse segundo turno, mas vamos aguardar o resultado do TRE".

O vereador José Américo (PT), um dos coordenadores da campanha, é o mais cotado para fazer a transição com a equipe de Gilberto Kassab (PSD), caso a vitória se confirme. Kassab disse neste domingo, ao votar, que o secretário de Governo, Nelson Hervey, será o coordenador do grupo de transição por parte da atual gestão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário