segunda-feira, 18 de abril de 2011

BRASIL LYZZY, A MARCA DA MULHER BONITA, PRESENTEI SEUS CLIENTES COM O ACTIVE ENERGY DRINK, PARA QUE SUA VIDA SEJA OUTRA, COM AUTOESTIMA MARAVILHOSA. VOCÊ MERECE.

logofinal

ACTIV ENERGY DRINK

Nova Imagem

  Totalmente natural, o ACTIVE ENERGY DRINK possui as mesmas características dos produtos da Brasil lyzzy Innovation, A Marca Da Mulher Bonita!

  - Saudável!

  - Bem-Estar

  - Fácil

  - Resultado Imediato

  - Eficaz

A Brasil Lyzzy Garante que o aumento da qualidade de vida com o ACTIVE ENERGY DRINK é notável, sobretudo na disposição que o mesmo dá, inclusive no ânimo, ajudando às pessoas que se queixam de desânimo, tristeza, falta de orça a encararem a vida com mais vitalidade e saúde. As substâncias desse complexo energético estão minuciosamente posta abaixo e acompanhará sua compra de qualquer kit Profissional dessa marca que conquistara o mundo com resultado, e eficiência.

logofinal

A Brasil Lyzzy Innovation está brindando seus clientes na compra de quaisquer de seus KIT’S profissionais: “LISO PERFEITO”, “FAST FINISH DEFINITIVE”; THERAPY LYZZY TOTAL COMPLEX; com um produto natural que fará de você uma outra pessoa. Mais dinâmica disposta e aberta à vida. A Brasil lyzzy acredita no poder das coisas naturais... Então é assim, comprou, levou.

logofinalACTIV ENERGY DRINK
Efervescente com Vitaminas.

Fabricante do Activ Energy Drink: Natur Produkt Pharma Ltda.
Importador do Activ Energy Drink:
Herbarium.
Composição do Activ Energy Drink:
Carboidratos, sódio, Vitaminas do Complexo B e Vitamina C. Embalagem com 20 tabletes efervescentes.
Produto dispensado da obrigatoriedade de registro - Resolução 23/00.
Farm. resp.:
Anny M. Trentini- CRF PR-4081.
ACTIV é um tablete efervescente para o preparo de bebida energética à base de Taurina, Cafeína e Guaraná, rica em Vitamina C e Vitaminas do Complexo B (B1, B3, B5, B6 e B12).
INGREDIENTES: Taurina (800 mg), Cafeína (59 mg), Guaraná (50 mg), Vitamina C, Niacina (Vitamina B3), Ácido Pantotênico (Vitamina B5), Vitamina B12, Vitamina B6, Tianina (Vitamina B1), acidulante Ácido Cítrico, antiumectante Carbonato de Sódio, veículo Isomalte, aroma artificial de frutas, edulcorantes Aspartame e Acesulfame K e corantecaramelo.
CONTÉM FENILALANINA.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS:
Porção de 4,25 g (1 tablete efervescente)

Quatidade
por porção

% VD*

Valor calório
Carboidratos
Proteínas
Gorduras totais
Gordurassaturadas
Gorduras trans
Fibra alimentar
Sódio
Vitamina B3
Vitamina B5
Vitamina B1
Vitamina B12
Vitamina B6
Vitamina C

8kcal=34kJ
0,6 g
0 g
0 g
0 g
0 g
0 g
230 mg
16 mg
5 mg
1,2 mg
2,4 mg
1,3 mg
45 mg

0 %
0 %
0 %
0 %
0 %
**
0 %
10 %
100 %
100 %
100 %
100 %
100 %
100 %


logofinal*% Valores Diários com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400 kJ.
Seus valores diários podem ser maioresou menores dependendode suas necessidades energéticas.
**VD não estabelecido.

INSTRUÇÕES DE USO: Dissolver um tablete em um copo (200 ml) de água.
Recomenda-se utilizar 1 tablete ao dia. Não exceder a dose diária recomendada.
ACTIV é apreciado na Europa por pessoas que possuem atividades prolongadas e esgotantes, para dar ânimo e disposição para a jornada de trabalho ou estudos.
ACTIV é econômico. Cada um dos 20 tabletes equivale a um drink completo.
ACTIV é prático. Pode ser levado a qualquer lugar.
ACTIV é o energético ideal para as atividades do dia-a-dia e o agito da noite.
"
Crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades: consultar o médico antes de consumir o produto. Não é recomendado o consumo com bebida alcoólica.
"
CUIDADOS DE CONSERVAÇÃO
: protegerda luz, do calor e da umidade. Manter a embalagembem fechada.

LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES E EM CASO DE QUALQUER DÚVIDA CONSULTE O SEU MÉDICO OU FARMACÊUTICO.

Saiba mais sobre as vitaminas existentes no ACTIV:
Vitamina B1 - Tiamina

A tiamina é essencial para o metabolismo dos hidratos de carbono através da suas funções coenzimáticas. As coenzimas são "moléculas auxiliares" que activam as enzimas, as proteínas que controlam os milhares de processos bioquímicos que ocorrem no corpo. A coenzima da tiamina - pirofosfato de tiamina PFT - é a chave para várias reacções na decomposição da glucose em energia. A PFT actua como coenzima na descarboxilação oxidativa e nas reações de transcetolização. A tiamina também desempenha um papel na condução dos impulsos nervosos e no metabolismo aeróbico.
Deficiência marginal
A tiamina, normalmente, é deficiente num número relativamente grande de pessoas. A deficiência marginal de tiamina pode manifestar-se em sintomas como fadiga, irritabilidade e falta de concentração.
Situações em que frequentemente necessitam de suplementação de tiamina:
· a gravidez e a amamentação;
· grandes esforços físicos;
· elevado consumo de álcool;
· elevada ingestão de hidratos de carbono;
· disenteria, diarreia, cancro, náuseas/vómitos, doenças hepáticas, infecções e hipertiroidismo.
Dose Diária Recomendada (DDR)
Para adultos, a Dose Diária Recomendada é de 0,5 mg por 1000 kcal, o que significa uma quantidade de 1,0-1,1 mg por dia para mulheres e 1,2-1,5 mg para homens, baseadas na ingestão calórica média. Podem ser recomendados 0,4 a 0,5 mg adicionais por dia durante a gravidez e amamentação. As necessidades das crianças são inferiores: 0,3-0,4 mg/dia (bebés) e 0,7-1,0 mg/dia (crianças), dependendo da idade e ingestão calórica da criança.
Vitamina B3 - Niacina
Diminui taxa de colesterol e triglicérides (doses elevadas). Tratamento de enxaqueca.
Esta vitamina também é indicada quando existem perturbações digestivas do tipo glossite ou estomatite, nas colites e enterocolites, diarreia profusa, espru tropical ou esteatorreia idiopática.
Vitamina B5 Ácido Pantoténico
Essencial no desenvolvimento e equilíbrio da pele. Tratamento de feridas superficiais, inflamações da pele e mucosas e para encurtar o período de atonia intestinal pós-operatória.
Aparentemente, os ácidos salicílico, mandélico e omega-metil-pantoténico têm uma ação anti-vitamina B5. Deve-se evitar tomar aspirina ou derivados (salicilatos) quando se usa a vitamina B5.
Vitamina B6 - Piridoxina
Fundamental na síntese de hemoglobina e atividades de mais de 50 enzimas. Aumenta a resistência imunológica. Tratamento da tensão pré-menstrual.
Pessoas com insuficiente de piridoxina, normalmente, são:
· mulheres grávidas e a amamentar. Isto deve-se aos requisitos adicionais feitos pelo feto ou pelo bebê;
· mulheres que tomam contraceptivos orais com elevado teor de estrogênio;
· alcoólicos crônicos. A bebida em excesso pode diminuir a capacidade do fígado para sintetizar PLP.
· pessoas com elevada ingestão de proteínas, dado que o metabolismo da proteínas depende da presença da piridoxina.
Uma dieta com baixo teor de piridoxina pode levar a uma anemia hipocrómica (descida anormal do conteúdo de hemoglobina dos eritrócitos) e perda de capacidade de converter o triptofano em ácido nicotínico. A deficiência induzida por antagonistas ou certos erros genéticos do metabolismo dos aminoácidos pode, se não for convenientemente tratada, resulta em:

· Fraco crescimento;
· Convulsões de origem cerebral, especialmente ataques convulsivos em bebês;
· Formação de anticorpos diminuída;
· Lesões na pele, por exemplo, dermatite seborréica;
· Problemas abdominais, vômito;
· Pedras no rim;
· Anormalidades electroencefalográficas;
· Nevrite periférica, degeneração nervosa.

Estes problemas podem também indicar outros problemas de saúde que não a deficiência em piridoxina e por isso o tratamento deve sempre ter lugar sob supervisão médica.
A ingestão diária recomendada da vitamina B6 varia de acordo com a idade, sexo, grupos de risco e com os critérios aplicados. Nos EUA, a DDR para os adultos do sexo masculino está atualmente fixada em 2,0 mg por dia e em 1,6 mg para as mulheres.
As necessidades de vitamina B6 aumentam quando são ingeridas dietas alimentares de elevado nível de proteínas. As mulheres grávidas e a amamentar precisam de uma dose adicional de 0,5 a 0,6 mg.
Vitamina B12 - Cianocobalamina

Antianêmico. Essencial na formação das células sanguíneas, nervosas e da pele (colágeno). Tratamento de neuralgias (dores nos nervos).
Os alimentos de origem vegetal são essencialmente desprovidos de vitamina B12.
A falta de vitamina B12 leva à anemia megaloblástica (caracterizada por glóbulos vermelhos grandes e imaturos) e a neuropatia nos seres humanos com um estabelecimento insidioso de sintomas. Estes incluem fraqueza, cansaço, falta de ar de esforço (dispneia), sensação de latejar e dormência (parestesia), língua dorida (glossite), perda de apetite e de peso, perda do paladar e do olfato, impotência, perturbações psiquiátricas (tais como irritabilidade, perda de memória, depressão leve, alucinações) e anemia grave (a qual pode levar a sinais de disfunção cardíaca). A deficiência de vitamina B12 leva à síntese deficiente do ADN nas células; os tecidos mais afetados são aqueles com maior taxa de renovação de células, como o sistema hematopoiético. Podem ocorrer danos irreversíveis no sistema nervoso com desmielinização específica da medula espinal.
Os sintomas de deficiência em vitamina B12 são semelhantes aos da deficiência em ácido fólico, sendo a maior diferença o fato de apenas a deficiência em vitamina B12 estar relacionada com a degeneração da medula espinal. Se for utilizado ácido fólico para tratar a deficiência de vitamina B12, a anemia pode ser aliviada mas permanece o risco de danos no sistema nervoso. É por isso essencial diagnosticar a deficiência de forma precisa antes de se iniciar a terapia. O risco de deficiência nutricional é aumentado em pessoas com uma dieta exclusivamente vegetariana; uma elevada ingestão de fibras tem sido mostrada como agravadora de um equilibrio precário da vitamina. Têm também surgido relatos de deficiência de vitamina B12 em bebês amamentados por mães vegetarianas. A Dose Diária Recomendada (DDR) de vitamina B12 está entre 0,3-5,0 mg/dia em 25 países.
Vitamina C - Ácido ascórbico
Antianêmico. Essencial na formação das células sanguíneas, nervosas e da pele (colágeno).

Tratamento de neuralgias (dores nos nervos).
Fundamental na síntese de colágeno. Combate os radicais livres (terapia antioxidante). Fortalece o corpo contra gripes e resfriados. Acelera a cicatrização. Aumenta a absorção de ferro.
Principais antagonistas

Várias substâncias químicas às quais o homem está exposto, tais como a poluição aérea, as toxinas industriais, os metais pesados e o fumo do tabaco, bem como vários componentes farmacológicos activos, entre os quais alguns anti-depressivos e diuréticos, podem levar a necessidades maiores de vitamina C. Isto é também verdade para certos hábitos como o consumo de álcool.

A presença de outros anti-oxidantes, tais como a vitamina E e o b-caroteno, apoia a ação protetora anti-oxidante da vitamina C. Outras vitaminas, como as do complexo B (particularmente a B6, B12, ácido fólico e ácido pantotênico) e algumas substâncias farmacológicas ativas, bem como os bioflavonóides, podem ter um efeito de poupança da vitamina C.

A vitamina C é necessária para a produção de colagênio, a substância do tipo "cimento" intercelular que dá estrutura aos músculos, tecidos vasculares, ossos e cartilagens. A vitamina C também contribui para a saúde dos dentes e gengivas e auxilia na absorção do ferro a partir da dieta. É também necessária para a síntese dos ácidos biliares.

A Vitamina C também é necessária para:
· síntese de várias hormonas e neuro-transmissores importantes;
· metabolismo do ácido fólico;
· função imunitária;
· função redox/anti-oxidante;
· nas reações metabólicas de certos amino-ácidos, em particular na prevenção da formação de nitrosaminas potencialmente carcinogênicas no estômago (devido ao consumo de alimentos contendo nitrite, como a carne defumada e pickles).

Os primeiros sintomas da deficiência inicial de vitamina C são a fadiga, a lassidão, a perda de apetite, a sonolência e insônia, o sentimento de exaustão, irritabilidade, baixa resistência às infecções e petéquia (pequeno sangramento capilar). Estes sintomas podem, no entanto, indicar outras doenças.

Entre os grupos de pessoas em risco de deficiência de vitamina C estão os fumantes, os alcoólatras, os idosos em lares e os pacientes sujeitos a certos medicamentos. As necessidades de vitamina C para os fumantes nos EUA é superior em 40 mg às dos não fumantes.

BANNER BRASIL LYZZY- LISO PERFEITO, NÚMERO 1 DO MUNDO


IMAGEM DO KIT LISO PERFEITO, 500 ML, NÚMERO UM NO BRASIL E NO EXTERIORCHAMADO DE KIT PLUS DO KIT THERAPY. JUNTO COM O THERAPYLYZZY FOMA O TOTAL COMPLEX

LIGUE AGORA:

85 3094-5467

85 9635-0716

85 8874-8787

PREÇO: 450,00

PARCELÁVEIS EM 04 SEM

JUROS EM TODOS OS

CARTÕES.

MSN:

 lisoperfeito@msn.com

         brasillyzzy@msn.com

lisodeouro@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário